Maria Filó dá passos em direção à responsabilidade social

Gestantes estão no grupo de risco do coronavírus. E agora?
23 de abril de 2020
Meliá Hotels International oferece tarifas especiais e adapta seu serviço para hospedagem durante pandemia
23 de abril de 2020

Em tempo desafiadores, a marca carioca Maria Filó está realizando diferentes ações com o intuito de ajudar o próximo de forma consciente

A primeira ação que a marca lançou foi a campanha em parceria com a ONG Ação da Cidadania. O objetivo é a arrecadação e distribuição de cestas básicas para famílias de comunidades carentes das seguintes praças: RJ, SP, MG e Brasília (ampliarão futuramente para Sul e Nordeste).

E a partir desta semana a marca inicia seu apoio a dois projetos: os Hospitais de Campanha, em parceria com a Secretaria da Saúde do Rio de Janeiro, e os Hotéis Solidários, projeto comandado pelo Instituto da Criança.

Para os hospitais, a marca está ajudando na produção de jalecos para médicos que estão na linha de frente no atendimento às vítimas de COVID-19. Para os hotéis – que envolvem nomes como: Copa Sul Hotel, Vermont e Mengo – a empresa produziu e irá doar mascaras para a equipe de atendimento, além de roupas especiais para as camareiras, que seguem trabalhando em parceria com a ação do Hotel Solidário, mantendo todos protegidos.