Maria Fernanda Sodré: inspirações do cotidiano urbano, com sapatos que transmitam elegância e modernidade

Mauricio de Sousa, Dedé Santana e Turma da Mônica juntos em superprodução circense
24 de abril de 2018
Pressão alta mata! Campanha Nacional começa dia 26
24 de abril de 2018

Maria Fernanda Sodré sempre buscou novas experiências. Ainda quando estava na faculdade, estagiou no ateliê da artista plástica Pink Weiner, e utilizou do aprendizado adquirido para executar suas próprias ideias

Começou simples, produzindo e vendendo sapatos aos professores e amigos como um trabalho de conclusão de curso. E agora, é o nome por trás da marca A Mafalda e uma importante figura na moda brasileira.

Nesta terça (24), mais um passo será dado em sua carreira ao participar da São Paulo Fashion Week, maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina. Em parceria com Fernanda Yamamoto e sua nova coleção, Maria Fernanda foi responsável por desenvolver para o desfile dois modelos exclusivos de sapatos, que variam entre 36 cores distintas.

O que antes começou com vendas feitas por encomenda a poucas pessoas, agora ocupa um ateliê na Vila Madalena, onde se localiza seu público.

A Mafalda carrega consigo inspirações do cotidiano urbano, permitindo que os sapatos transmitam elegância e modernidade. São feitos com couro de alta qualidade e fazem sucesso no mundo de artistas e influenciadores por conta do seu design único trabalhado artesanalmente.

Feitos totalmente à mão, os detalhes e conforto são priorizados, a fim de resultar em um modelo agradável e cheio de estilo. Com o uso criativo de produtos e criações autorais, as mulheres podem escolher os modelos, sendo capazes de encontrar o par perfeito que reflita sua identidade.

Apenas com 32 anos, Maria Fernanda conseguiu alcançar diversas conquistas. A SPFW é mais uma oportunidade de apresentar seu trabalho ao mundo da moda. E ainda almeja mais desafios, se consolidando, cada vez mais, como mais uma talentosa estilista brasileira.

45ª edição da São Paulo Fashion Week

Confira a programação desta terça, 24

11h30 Reinaldo Lourenço

15h Modem

16h Fernanda Yamamoto

17h Top 5

18h Fabiana Milazzo

19h30 Memo

20h30 Amir Slama

SERVIÇO

A Mafalda

Maria Fernanda Sodré 

Rua Fidalga, 174, Vila Madalena – São Paulo/SP

Cep.: 05432-000

Tel.: (11) 2338 – 5762

Instagram: @amafaldasapatos

Horário de funcionamento: Segunda – 10h às 18h; Terça a Sexta – 10h às 19h; Sábado -10h às 17h

contato@amafalda.com

www.amafalda.com.br