Mari Maria apresenta coleção de sapatos em parceria com a Svarts

Casa Multiespécie: nova tendência do morar abraça todos os formatos de família
11 de abril de 2024
Brasa Festival inicia venda de ingressos da 4ª edição
11 de abril de 2024

Entre sandálias, flatforms e botas, a collab traz dez modelos de calçados exclusivos que serão vendidos no e-commerce da marca

A empresária e influenciadora Mari Maria avança sobre o mercado de moda com o lançamento da coleção de sapatos “Svarts by Mari Maria”. Em parceria com a marca Svarts, fundada pela carioca Adriana Svartsnaider, Mari apresenta dez modelos diferentes de calçados que serão vendidos no e-commerce da marca.

Entre sandálias, flatforms e botas, a coleção, que traz a assinatura de Mari como diretora criativa, combina com a rotina agitada da mulher moderna, seja para buscar os filhos na escola ou para uma reunião de trabalho, em total sinergia com o dia a dia da própria empresária, que também é mãe de dois meninos.

“Eu conheci a Svarts e gostei muito do projeto porque vivemos esse eterno dilema entre conforto e beleza. Quando a Adriana (Svartsnaider) me apresentou o projeto, ele tinha tudo que eu acredito: moda, estilo e conforto no mesmo lugar”, declara Mari Maria. Já Adriana atesta: “A coleção tem o DNA das duas marcas”.

Para divulgar a coleção, Mari Maria desenvolveu um sapato com salto em formato de pincel – estratégia para chamar a atenção do público e que faz referência a sua marca de maquiagens, a Mari Maria Makeup. “Queríamos algo que chamasse a atenção do público e que, também, tivesse conexão com o mercado de beleza. Eu precisava que as pessoas que consumissem esse tipo de produto – sapatos – também me escutassem. E funcionou. Com a atenção do público, consegui divulgar a coleção cocriada por mim e a Svarts. Mas, embora o modelo de salto de pincel não esteja disponível para compra, outro similar, com salto triangular, que possui o mesmo formato do nosso pincel líder de vendas, está sendo lançado, juntamente com outros modelos que conversam com todos os públicos”, comenta Mari.

A parceria entre Svarts e Mari Maria foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país.

Sobre a Mynd

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil, Marcus Buaiz e Carlos Scappini, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham feat com os perfis.

foto: Divulgação