Marcos Proença dá dicas preciosas para noivas de todos os estilos

Lagundri inaugura Segunda Desapega
25 de maio de 2018
Cresce a participação de jovens que abrem negócios
25 de maio de 2018

Cabeleireiro revela os segredos para não errar na produção no grande dia

Maio é o mês das noivas, de todas as noivas, não importa o estilo. Seja ela mais tradicional ou mais urbana, a produção no dia mais importante da vida de quem deseja se casar é um ponto muito importante. Questões como o que fazer com o cabelo e com a maquiagem podem se tornar verdadeiros dilemas na vida das noivas. Pensando nisso, Marcos Proença preparou um editorial de noivas, com looks super modernos e, até, releitura de clássicos.

 

A dica preciosa que o cabeleireiro das celebridades dá é pensar no futuro e não dispensar a essência do tradicional. “Imagina que você vai ver as fotos daqui uns anos e não pode se arrepender do vestido, penteado ou maquiagem que foi feito no dia”, conta o profissional.

Proença e sua equipe prepararam três lindas noivas. Uma com um ar mais moderno, com um coque baixo e messy, conferindo um ar boho-chic ao visual. Outra com um ar praiano, pensando em um visual mais fluido dos pés à cabeça. Já a terceira, apresenta uma releitura de um clássico, com um coque lateral com trança e flores para complementar.

Além de Marcos Proença, a maquiadora Rosana Nunes conta que o segredo é ressaltar a beleza natural da noiva: “”A maquiagem deve trazer leveza, tons sutis, pele iluminada e o ideal é usar produtos à prova d’água, já que será impossível controlar as lágrimas!”

Produções:

Look 1: Modelo Beatriz Bíscaro – Cabelo: Alessandra Carvalho / Make: Rosana Nunes

Look 2: Modelo Jaquelini Bertan – Cabelo: Marcos Proença / Make: Allyson Chinalia

Look 3: Modelo Julia Sartori – Cabelo: Didier Sé / Make: Isadora Bonadio

Créditos:

Cabelos: Marcos Proença, Didier Sé e Alessandra Carvalho

Makeup: Allyson Chinalia, Isadora Bonadio e Rosana Nunes

Vestidos: Patrícia Bonaldi

Sapatos: Caio Torres

Joias: Jack Vartanian

Flores: Franziska Hubener

Locação: Bistrô Ruella

Fotos: Criando Imagem