Marco Luque é atração confirmada para Top de Marketing 2018

Desequilíbrio de proteínas ligadas aos níveis de ferro no sangue pode causar anemia e até infarto
10 de outubro de 2018
Chelsea lança Super Shake ‘O que fazer Curitiba’ em homenagem ao Mês das Crianças
10 de outubro de 2018

O humorista será o mestre de cerimônias da festa, dia 27 de novembro, que revelará os cases de sucesso do Paraná; as empresas têm até dia 10 de outubro para inscrever seus materiais

Já tem data marcada a festa da 46a edição do Top de Marketing 2018 – a premiação mais importante das áreas de marketing e vendas do Paraná. Este ano, o evento acontece no dia 27 de novembro, no Teatro Positivo, e o mestre de cerimônias será o humorista Marco Luque que irá entregar os prêmios para os melhores cases de marketing e vendas do Paraná.

O prazo para as inscrições está acabando: as empresas têm até o dia 10 de outubro para anexar seus materiais no site www.topdemarketing2018.com.br. Nos últimos dois anos, o prêmio ganhou um novo formato, com a simplificação das inscrições, facilitando a participação das empresas com ótimos cases de mercado. A premiação é hoje um grande ‘objeto de desejo’ do mundo corporativo.

O presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime, revela que os cases inscritos até agora, superaram suas expectativas. “Além da manutenção do modelo de inscrição online, a empresa poderá anexar ao case, caso queira, um vídeo de até 90 segundos defendendo seu material para a banca avaliadora. Ele pode ser feito do smartphone mesmo, sem nenhuma produção”.

A volta do Grand Prix é outro diferencial da edição de 2018 do prêmio. “Este ano, todos os vencedores nas suas categorias, concorrerão a esta categoria, em que elegerá vencedor aquele case que obtiver a maior pontuação geral final – independente da categoria”, conta o vice-presidente da ADVB e coordenador do Top de Marketing, Marcelo Romaniewicz.

As categorias avaliadas são: Indústria, Varejo, Serviços, Comunicação, Startups e PME’s – Pequenas e Médias Empresas, e Social – empresas com projeto desenvolvido em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade.

O concurso é aberto a empresas públicas e privadas de todo Estado, que desenvolveram ações de marketing diferenciadas, alcançando resultados acima da média.

Sobre a ADVB-PR

Há 53 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e Business Connect, e cursos para fomentar o mercado.