Marcenaria sob medida traz otimização e personalidade à casa

Outubro Rosa: uma em cada 12 mulheres receberá o diagnóstico de câncer de mama ao longo da vida
1 de outubro de 2019
COURRÈGES desfila peças desenvolvidas em parceria com o Instituto-E
1 de outubro de 2019

A marcenaria sob medida nasce da necessidade de que o móvel se encaixe perfeitamente no ambiente, otimizando o espaço e permitindo que ele seja criado de acordo com as funcionalidades desejadas

Além disso, outra grande vantagem da personalização dos móveis da casa é poder ter representada, de forma singular, a personalidade de quem mora nela.

Para a Arquiteta, Adriana Canova, isso é possível quando se trabalha a criação, levando em consideração, antes das últimas tendências da arquitetura e decoração, o cliente em si, conhecendo e considerando seus gostos, características, preferências e etc. “Um bom profissional é capaz de, além de criar móveis com soluções que atendam às necessidades funcionais específicas de cada cômodo, traduzir e imprimir neles, por meio do design, a identidade do cliente”, ressalta a Arquiteta.

Diferente da marcenaria planejada, que corresponde a uma modulação padrão de medidas, os móveis sob medida são criados por um profissional a partir do zero. É por isso que, em comparação com os planejados, demandam um tempo um pouco maior entre a compra e montagem, mas que é compensado pelas inúmeras possibilidades de criação, soluções e design únicos.

Sobre Adriana Canova Arquitetura – Há mais de 20 anos no mercado de arquitetura, o escritório da arquiteta e urbanista Adriana Canova, localizado em Jundiaí, é especializado em projetos residenciais e comerciais. Referência no planejamento e coordenação de obras, a marca já esteve à frente da execução em mais de 200 projetos em todo o estado de São Paulo. www.adrianacanova.com.br