Marcelo Rosenbaum no Ornare Online

Bebê amamentado no peito tem menos riscos de infecção no ouvido
24 de agosto de 2020
Casa Dendê Duratex, ambiente da CASACOR SP, é indicado ao Dezeen Awards 2020
24 de agosto de 2020

O designer Marcelo Rosenbaum será o entrevistado do próximo dia 25 de agosto

Um dos grandes nomes do design nacional vai falar sobre o segmento com Natalia Hamada, do perfil Decorando com Classe, às 16 horas, no Instagram @ornare_official.

Marcelo Rosenbaum é brasileiro e Professor Honoris Causa de arquitetura. Está à frente da Rosenbaum Arquitetura e Design há mais de 20 anos e é fundador do Instituto A Gente Transforma, que desenvolveu tecnologia social própria – o Design Essencial -. Essa metodologia tem como finalidade conectar arquitetura e design a outras ferramentas de transformação social, para trazer novos significados e processos inclusivos para essas cadeias de inovação.

Ministra palestras e workshops sobre design e arquitetura, pensados para transformação social, em diversas instituições e eventos como: Domaine de Boisbuchet, What Design Can Do, Experimenta Portugal e Design Indaba na África do Sul.

Os principais prêmios do escritório de arquitetura são RIBA International Prize 2018, o Archdaily Building of the year (2018), APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte (2017), Tomie Ohtake AkzoNobel (2017) e o terceiro lugar no Prêmio Oscar Niemeyer para arquitetura da Latin American (2018). Recebeu o prêmio de melhores produtos pelo Museu da Casa Brasileira em 4 edições (1999, 2016, 2017 e 2018). Rosenbaum teve seus projetos exibidos em diversas ocasiões, inclusive no Pavilhão Brasileiro da Bienal de Arquitetura em Veneza (2018).

Em 1999, Rosenbaum foi premiado pela Linha Lite, desenvolvida para Ornare, com o 1º lugar no Prêmio Design Joaquim Tenreiro, do Museu da Casa Brasileira de São Paulo. Também assinou a linha Bola para a marca, um produto jovem, colorido e despojado, que ao mesmo tempo, remete a casa dos avós, trazendo à tona a memória afetiva, o estilo vintage e o ar retrô.

Os conteúdos de mais de 120 formadores de opinião e especialistas brasileiros e internacionais podem ser conferidos em uma galeria de vídeos no IGTV Instagram: @ornare_official.

Sobre Ornare

Há 34 anos no segmento de arquitetura, design e decoração, ORNARE é referência em móveis sob medida de alto padrão. Assinadas por grandes nomes da arquitetura e design brasileiros, as coleções traduzem em cores, formatos e acabamentos o conceito de exclusividade, originalidade e sofisticação. Empresa nacional especializada em soluções para cozinhas, armários, home offices e salas de banho, Ornare é marca premium no segmento. Em expansão no mercado brasileiro e internacional, conta com showrooms nas principais capitais do Brasil e Miami, Dallas, New York, Los Angeles e Houston nos EUA.

https://www.ornare.com.br

https://www.ornare.com

Facebook Ornare Brasil: Ornare Móveis

Facebook Ornare USA: OrnareUSA

Twitter: @ornaremoveis

Youtube: Ornare Móveis