Marcas apostam em looks e acessórios de carnaval para blocos, festas e desfiles

As fascinantes aldeias da Serra da Estrela, no Centro de Portugal
19 de fevereiro de 2020
Dicas de alimentação saudável para aguentar a folia
20 de fevereiro de 2020

O pré-carnaval já está a todo vapor e as marcas de moda criaram coleções especiais para a época da folia. De looks completos a acessórios, há opções para todos os gostos

A Blue Man apresenta peças com proposta atemporal: elas funcionam tanto para os dias de carnaval, quanto para curtir o restante do verão com muito estilo. Dentre as opções, maiôs, hotpants, t-shirt e acessórios, como arcos, pulseiras e tatuagens divertidas.

A Melissa criou sua primeira coleção de carnaval com muito glitter e neon. Entre as peças da “Melissa: Made in Carnaval” estão as queridinhas papetes com cores exclusivas, bolsas práticas e versáteis para curtir os blocos, além de um chaveiro muito útil para foliões: é também um abridor de garrafas. Os produtos estão disponíveis nos Clubes Melissa de todo o país.

As coleções de carnaval da Oh,Boy! já são tradicionais e aguardadas pelo público da marca. A inspiração inicial para a coleção 2020 foi a combinação cores vibrantes e muito brilho. Algumas tendências que estamos vendo nas ruas como o tie dye surgem em lycra, em modelagens justas, frescas e em tons de neon. O smile foi escolhido como ícone por ser divertido e aparece em tricot com fios de lurex para dar aquele toque de glitter. Como não poderia faltar, o jeans, que faz parte do dna da marca, veio em modelagens ousadas, como a hotpants e o top, que fazem a vez do biquíni nos blocos.

 

Para o Carnaval 2020, a Reserva criou uma linha de camisetas para cada dia e ocasião para quem curte ou não os dias de folia. Entre as frases estampadas, “Sol em bloco, ascendente em baile, lua em samba”, “Preparando o Carnaval: séries, pipoca e edredom”, “Liberté, egalité e paetê”, em cores variadas. E ainda tem uma doleira para não correr o risco de perder nada durante as festas por aí.

A Reserva Mini apostou em três animais que povoam o universo dos meninos para a coleção de Carnaval: tubarão, dinossauro e dragão. Feitas em espuma, forrada com veludo, malha ou vinil maleável, as peças encaixam na roupa e deixam os pequenos confortáveis na hora da folia. E ainda vem com reguladores para que o ajuste seja perfeito ao corpo da criança.

A Zinzane convocou as influenciadoras Julia Lawrence (@jujulawrence), Duda Almeida (@cachosdeduda) e Aninha Bonilha (@aninhabonilha) para serem as estrelas do seu Carnaval. Paetês estampados, tecidos holográficos e tiaras artesanais dão o tom leve da coleção batizada de “Deixa Brilhar”, perfeita para desfilar no bloquinho ou brilhar na Sapucaí. Destaques para as maxicapas de pavão e borboleta perfeitas para arrematarem qualquer look.

Serviço:

http://www.blueman.com.br/Colecoes/Carnaval#2 / @bluemanbrasil

http://www.melissa.com.br/onde-encontrar / @melissaoficial

http://www.ohboy.com.br/ / @ohboyoficial

http://www.usereserva.com / @reserva

http://www.reservamini.com / @reservamini

http://www.zinzane.com.br / @zinzaneoficial