Marca LYCRA® promove a 3a. edição do Trend Session Jeanswear e lança a tecnologia LYCRA® FREEF!T®

Imposto de Renda: existem regras para o MEI
15 de outubro de 2019
Royal Caribbean revela o nome e o porto do quinto navio da Classe Oasis
15 de outubro de 2019

Evento terá como foco apresentar inovações do segmento para o mercado

A marca LYCRA® realiza no próximo dia 17, mais uma edição do Trend Session Jeanswear, evento proprietário da empresa para esse segmento da moda. A ação reunirá diversas palestras com conteúdos sobre denim para seus clientes, confecções, marcas, imprensa e formadores de opinião, no espaço Vila São Paulo.

A programação, comandada por Silvana Eva, Gerente de Marketing para o mercado de tecidos planos da The LYCRA Company, inclui um bate-papo sobre a “Evolução do Jeans nos últimos 10 anos”, uma apresentação dos resultados de estudo conduzido pela empresa com confecções e lavanderias no Brasil sobre os “Mitos, verdades e boas práticas na confecção”, além de informações sobre como desenvolver a modelagem das peças de acordo com as propriedades de cada tecido. O evento ainda contará com exposição do case de sucesso da marca LYCRA® com a Lunender, no desenvolvimento da coleção “Jeans Escultural” com tecnologia LYCRA® BEAUTY.

A surpresa final ficará por conta do lançamento da tecnologia LYCRA® FREEF!T®, outra inovação da marca LYCRA® para o mercado de Jeanswear, que oferece um stretch gradual aos tecidos, com alto poder de recuperação e baixa força de compressão, que possibilitará a confecção de peças com um ajuste impecável ao corpo e extremo conforto.

O público ainda poderá conferir uma exposição com as principais inovações tecnológicas da marca LYCRA® para o segmento, dentre elas: LYCRA® BEAUTY, que valoriza os contornos do corpo com mais conforto; LYCRA® XTRA LIFE™, que evita deformações das peças e mantém sua forma por mais tempo e LYCRA® XFIT™, que oferece um stretch 360° e menor encolhimento.

Programação:

  • Café de boas vindas
  • Evolução mercado Jeanswear últimos 10 anos
  • Mitos, verdades e boas práticas na confecção
  • Como tirar melhor proveito na modelagem
  • Apresentação do projeto: LUNENDER com tecnologia LYCRA® BEAUTY
  • Lançamento da tecnologia LYCRA® FREEF!T® para o mercado brasileiro

Serviço:
LYCRA® Trend Session Jeanswear 2019
Data: 
17 de outubro, quinta-feira
Horário: 8h às 12h
Local: Vila São Paulo
Endereço: Rua Visconde de Parnaíba, 2910 – Brás – São Paulo – SP

Sobre a marca LYCRA®
O fio LYCRA® redefiniu o que é conforto, caimento, liberdade de movimento e manutenção da forma em praticamente todas as categorias de vestuário, desde que foi usado pela primeira vez como substituto da borracha, há 60 anos. Designers de todo o mundo valorizam os tecidos com fio LYCRA® quando criam roupas elegantes e duráveis, que não restringem o movimento. A marca LYCRA® é amplamente reconhecida por fiações, fábricas de tecidos, confecções e marcas de vestuário e outros na cadeia de suprimento como sinônimo de inovação e qualidade.

Para saber mais sobre a marca LYCRA®, acesse:
Site: www.lycra.com
Facebook: www.facebook.com/lycrabrasil
Instagram: @lycrabrand_br

shutterstock