Marca infantil do Grupo Malwee traz modelos com opções sustentáveis, incluindo o botão de coco, tingimento e fibra naturais, algodão orgânico e desfibrado

Tradicional e atemporal na decoração de interiores, o Bonsai exige cuidados especiais
19 de agosto de 2022
Atenção! A Varíola do Macaco é completamente diferente da Covid-19
19 de agosto de 2022

Uma divertida festa na piscina em um resort na Ilha de Capri durante as férias em família é a inspiração da Carinhoso, marca de moda infantil do Grupo Malwee, para apresentar a sua nova coleção Primavera/Verão

Marcando a estreia da coleção, a marca lança o tema “All Over The Sea”, com uma linha de peças leves, confortáveis, divertidas e estilosas que levam o clima de praia ao vestuário das crianças e foram criadas para inspirar memórias inesquecíveis de Primavera. Os modelos já estão disponíveis no e-commerce da marca, nas lojas multimarca que vendem Carinhoso e nas lojas da rede Aqui Tem Malwee.

A aposta da Carinhoso para esta Primavera/Verão é em um mix de estampas e tecidos, como linho, viscose e tricoline. A paleta de cores também é diversa, com predominância de cores vibrantes e alegres, típicas dos dias quentes e coloridos, de muito sol e calor, e outras com nuances mais claras, em tons pastéis. O estilo retrô também serviu de inspiração para a marca criar alguns modelos com estética rural e caseira combinadas às estampas que marcam a estação mais florida e perfumada do ano.

Além das opções para compor looks de passeio, cheios de estampas e tecidos variados, a coleção traz modelos em sarja, básicos e essenciais e também contempla moda praia. A Carinhoso tem produtos de moda para bebês e crianças de até 14 anos de idade com um portfólio amplo que une moda, sustentabilidade e conforto.

Esta é aquela coleção feita para inspirar as crianças à celebração e às memórias inesquecíveis. É feita para celebrar o presente, o instante, e criar lembranças amorosas. A nossa aposta para esta Primavera são roupas com estilo e a dose certa de informação de moda, seja para os passeios em dias quentes de sol e céu azul, até aqueles momentos divertidos entre família e amigos“, comenta Nataly Camillo, Gerente de marketing da marca.

Botões de coco, pigmento de amora, algodão orgânico e fibra natural

A coleção Primavera/Verão da Carinhoso também traz modelos da linha sustentável da marca. São moletons fabricados com algodão desfibrado, peças de sarja colorida tingidas com o pigmento da amora e de linho com fibra natural. Há, também, malhas feitas com o fio do algodão orgânico, produzido sem agrotóxicos, e os botões de alguns modelos da coleção foram feitos com coco reciclado.

O Grupo Malwee é referência internacional em práticas sustentáveis na indústria da moda desde o processo fabril até os detalhes das roupas da Carinhoso, a exemplo do botão de coco. São peças únicas e especiais, que vão acompanhar as crianças por muitas Primaveras, porque foram feitas com qualidade e para durar“, explica Nataly Camillo.

Sobre a Carinhoso

Marca infantil do Grupo Malwee criada em 1975 e presente exclusivamente no e-commerce.

Por meio de produtos que unem sustentabilidade, conforto e versatilidade para recém-nascidos e crianças de até 14 anos de idade, a Carinhoso é uma marca de moda que tem como propósito vestir as crianças para aqueles momentos alegres e divertidos, de passeios, datas e celebrações especiais que criam memórias afetivas.