Marca de móveis com lançamento virtual de produtos

Brasil tem primeiro festival on-line gratuito dedicado a livros de fotografia
16 de março de 2021
Mixed Kids celebra nova coleção em desfile digital
16 de março de 2021

A criatividade vem sendo destaque em vários segmentos da sociedade nos últimos tempos

Saber como se adaptar se tornou essencial e isso não poderia deixar de abranger o setor da arquitetura e decoração – já naturalmente movido por esse instinto de inovação. O início do ano, sempre marcado por lançamentos e feiras nacionais, encara um período de recesso forçado. Mas, como vencer a limitação presencial para apresentar os novos produtos?

A Estofados Jardim, referência nacional em produção de peças de mobiliário, mostra que isso não somente é possível, como pode ter um resultado acima da média. Visando uma interação dos clientes com seus lançamentos 2021, a empresa criou um vídeo renderizado a partir de um projeto assinado pelo escritório Valliati & Patrão, convidando o público para um passeio virtual. Com uma qualidade super realista, a produção visita uma residência, destacando os cinco lançamentos da marca: os sofás Harry, Basel e Álamo; e as poltronas Éden e Álamo.

“Foi uma experiência encantadora ver como nossos produtos compõem bem com essa casa desenhada com muito esmero pelo escritório” Da pra sentir até o clima da casa: leve, fluída e perfeita” comenta Deyse gestora de marketing e designer da Jardim. Confira o passeio virtual oferecido pela empresa:

Link online do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=vN6Byz1GCDY