Marca de moda cristã urbana lança coleção com 18 T-shirts

Dia Nacional do Homem: especialista alerta sobre cuidados com a saúde masculina
15 de julho de 2020
Condomínio horizontal desperta desejo em tempos de pandemia
15 de julho de 2020

Bless Collection traz camisetas masculinas e femininas com a temática Pray Withou Ceasing; peças carregam versículos bíblicos

A Bless Collection, marca de moda cristã urbana, acaba de lançar 18 T-shits masculinas e femininas, que fazem parte da coleção Pray Withou Ceasing, com a tradução “Orar sem cessar”.

As estampas personalizadas trazem versículos bíblicos como, “Perdoar e ser perdoado – Mt 6:14”, “O maior amor de todos – Jo 3:16”, entre outros trechos. Além disso, há frases estampadas em português e inglês, reproduzindo o conceito lifestyle.

“As camisetas podem ser usadas em várias ocasiões, desde um passeio no parque até um almoço com a família no final de semana. Entre as peças, a que mais chama atenção é a T-shirt Leão de Judá, por trazer a estampa de um leão poligonal.”, explica o CEO da Bless Collection, Munir Niss.

As T-shirts são produzidas com algodão 100% e podem ser encontradas no site www.blesscollection.com.br a partir de R$ 79,90.

Sobre Bless Collection

O nome Bless Collection significa “Coleção Abençoada”, em que os dois pilares de sustentação em seu DNA são evangelizar consumidores por meio da moda, e ajudar pessoas carentes no âmbito social, realizando ações beneficentes. A marca surgiu em 2016, da ideia de dois grandes amigos que, em momento de oração, tiveram a ideia de vestir pessoas, levando as citações bíblicas como mensagem de paz, esperança e amor. O segmento religioso cristão cresce a cada dia no país, ultrapassando a marca de 85% da população brasileira e 33% da população mundial. Mais informações www.blesscollection.com.br