Marca de luxo para pets anuncia parceria com multimarca Namix

Aluno do CEUB cria talher eletrônico de baixo custo para pessoas com Doença de Parkinson
9 de dezembro de 2022
Booking.com indica 5 hospedagens em contêineres que estão batendo um bolão
9 de dezembro de 2022

Acessórios da PETWA poderão ser encontrados nas lojas de Curitiba e Trancoso

A marca de acessórios de luxo para pets PETWA acaba de assinar contrato com mais um ponto de venda. Agora, as coleiras e guias – feitas com materiais de alta qualidade e pensadas para ser um acessório de moda para cachorros e gatos – podem ser encontradas na multimarcas Namix, nas lojas de Curitiba e de Trancoso.

“Fazer parte do pool de marcas da Namix é motivo de extremo orgulho para nós, que produzimos nossas peças de maneira artesanal e com muito carinho para os pets e seus humanos. Nosso DNA de moda conversa com as consumidoras e consumidores Namix, que estão sempre em busca de melhor curadoria”, diz Leticia Sewald, fundadora da PETWA.

A PETWA propõe um novo conceito de moda para o universo pet: ressignificar a relação entre humanos e animais, agora de forma horizontal, com acessórios que trazem mais conforto e estilo. O design das peças, que valorizam os traços naturais dos pets, tem linguagem minimalista, fashion, tecnológica e atemporal. A marca é também engajada no consumo consciente, com foco em matérias-primas certificadas e métodos transparentes.

Coleção – A PETWA tem uma seleção de 30 icônicos produtos para cães e gatos como coleiras, bags, guias e peitorais em couro e em opções de cores clássicas e minimalistas. Alguns destaques da marca ficam para as guias com puxador em Delta de madeira, que confere sofisticado design e segurança no puxar. A guia Free Leash 3 em 1, feita com corda pet reciclada, aviamentos em couro e metais em ZAMAC, que pode ser usada na cintura, atravessada entre os ombros ou na mão. E o estiloso peitoral em formato de Delta em couro, também nas quatro cores tradicionais da grife.

Para conhecer mais sobre a PETWA, acesse:

Site

Instagram: petwabrasil