Marca cria campanha para celebrar diversidade e moda

Cinco castelos de tirar o fôlego no Centro de Portugal
28 de agosto de 2018
Valorizar a oferta para conquistar a demanda
28 de agosto de 2018

Em comemoração ao primeiro ano da loja na Al. Prudente de Moraes, a marca Reptilia cria campanha com a icônica calça C em um manifesto sobre diversidade e moda

Numa união de valores da marca, a calça C representa a inovação por meio de design e tecnologia dando liberdade para que as pessoas sejam o quiserem e oferecendo opções inteligentes e dinâmicas para todos. O mood é justamente este: a marca como instrumento de expressão individual.

“Em 6 anos de marca e 1 ano de loja na Prudente, descobrimos que o público Reptilia é amplo, diverso, heterogêneo, riquíssimo em cultura e informação. São pessoas que amam arte, design, moda, e tem no vestir uma maneira de se expressar”, comenta a designer Heloísa Strobel.

Feita em diversas cores e materiais, a modelagem que cria textura ao longo do comprimento virou hit entre os clientes e foi escolhida por Heloísa para representar a Reptilia neste mês comemorativo. Com estética inovadora, a peça carrega praticidade e versatilidade para circular em diversos ambientes ao longo do dia, com conforto e qualidade. Nas opções em malha ou tecido tecnológico, são diversas as cores disponíveis.

Junto às fotos, uma intervenção do artista Gustavo Francesconi, sobre as imagens de Renata Wajdowicz, ilustra a fachada da loja-atelier em Curitiba como forma de convite às pessoas fotografarem seus looks com a peça e incluírem a hashtag #meulookC na galeria do Instagram.

A campanha dura todo o mês de agosto.

Manisfesto:

“Que o vestir seja a expressão de ser, o elo de conexão entre o que acreditamos e o mundo a nossa volta.

Que todas as mãos e mentes que participam desse processo sejam elevadas em uma experiência de design entre quem faz e quem usa.

Fazemos roupas para que as pessoas sintam a liberdade de serem o que elas quiserem”

Fotos: Renata Wajdowicz

Beleza: Marina Costa

Produção: Heloísa Strobel

Serviço:
Loja-atelier/ Curitiba-PR

Alameda Prudente de Moraes, 1282 – Centro

2a a 6a: 10-19h /sáb: 11-18h

Diária/ São Paulo-SP

Rua Artur de Azevedo, 1315 – Pinheiros

www.reptilia.name

@_reptilia