Marca brasileira Brisa participa da Milan Fashion Week em plataforma de talentos emergentes

Você sabia que algumas vacinas são essenciais para pacientes com doenças do coração?
20 de setembro de 2019
Infinity Blue Resort & Spa anuncia tarifas corporativas na baixa temporada
20 de setembro de 2019

De origem do Rio Grande do Sul, marca se destaca pelo incentivo ao consumo consciente e técnica de tingimento natural no vestuário

Começou na última terça-feira, 17, em Milão, a temporada de desfiles Verão 2020. Para esta edição do calendário, uma das principais novidades é a participação da marca brasileira de slow fashion Brisa, do Rio Grande do Sul, no showroom “Milan Fashion Week: Emerging Talents”.

Com o propósito de ingressar marcas estrangeiras no mercado internacional de moda, a plataforma busca conferir o reconhecimento devido a iniciativas como a de Tatiana Stein, designer à frente da Brisa, que cria roupas imersas nos princípios da produção e do consumo consciente, como o manejo da técnica de tingimento natural à produção sob encomenda e feita à mão.

No domingo, 22, das 12h às 22h, a plataforma que visa incentivar talentos emergentes traz ao Distrito da Moda de Milão, no Palazzo Visconti Milano, os últimos lançamentos da Brisa e configura uma oportunidade crucial aos tempos urgentes por soluções sustentáveis na moda.

Sobre a Brisa

Brisa é uma marca de alfaiataria slow fashion, focada no consumo consciente e no feito à mão, que conta com a utilização com tecidos orgânicos, naturais e de baixo impacto ambiental. Na etiqueta, fundada pela designer brasileira Tatiana Stein, tingimentos naturais e técnicas manuais estruturam a essência de produção da marca, além de garantir o respeito ao tempo da natureza.

Serviço

Lançamento Brisa – Milan Fashion Week: Emerging Talents

Endereço: Palazzo Visconti – Via Cino del Duca, 8 – 20122 – Milão
Horário: 12h às 22h – lançamento; 19h às 22h – coquetel 
@brisa.slowfashion
www.brisaslowfashion.com