Manoock lança coleção primavera/verão com o tema “Liberté”

Summer Dream: coleção de verão/23 da Doce de Coco ilumina com cores, movimento e conforto
18 de agosto de 2022
Feira Rosenbaum em Maringá
18 de agosto de 2022

A coleção Liberté revela a liberdade do vestir, ser e estar, onde e como quiser, propõe uma experiência pautada na tranquilidade e transparência de forma simples. Inspirando um estilo de vida confortável, livre, descomplicado e versátil.

O Verão 23 traz pitadas das principais tendências vistas na temporada: Cores intensas, shapes fluídos, estampas abstratas e materiais naturais que recorrem de uma estética contemporânea, simple chic e descontraída.

A sofisticação aparece nas matérias primas e acabamentos: misturas de linhos, toques de lurex, malhas de tricot trabalhados, fluity, crepe de chine e nos tecidos tecnológicos.

O casual chic da Manoock é elevado na alfaiataria atualizada que aparece em bases leves, mais despojadas, a natureza nunca fica de fora, com referências de estamparia em folhagens abstratas e paleta em tons naturais e com uma dose bem grande de otimismo nas referências praianas.

“A liberdade da mulher em se vestir é nossa prioridade para essa temporada” afirma o Diretor Executivo da Manoock Pedro Videira”