Mango chega ao Brasil com exclusividade pela Dafiti

Verão Europeu: hotel Il Sereno reabre em 15 de março com novidades no Lago di Como
13 de março de 2023
Vans homenageia capitais do Brasil em nova coleção
14 de março de 2023

Marca europeia estará disponível a partir de março somente no site e aplicativo da fashiontech, considerada a maior da América Latina

Dafiti, a maior fashiontech da América Latina e parte do Global Fashion Group (GFG), anuncia a chegada de Mango no Brasil. A renomada marca espanhola acaba de desembarcar no país com um catálogo robusto e fará parte da seção premium da Dafiti.

A chegada de Mango no mercado brasileiro reforça a estratégia da Dafiti, empresa líder do e-commerce de moda, de trazer moda do mundo para todo mundo, oferecendo acesso democrático às grandes marcas nacionais e internacionais, com entrega em todo país e preços competitivos.

Fundada em Barcelona, na Espanha, em 1984, a Mango está presente em mais de 115 países e tem mais de 2.600 lojas em todo o mundo. No Brasil, a marca será vendida única e exclusivamente no site e aplicativo da Dafiti. Com coleções atemporais e uma pegada moderna e urbana, as peças da Mango são conhecidas por seguirem as últimas tendências com designs próprios e de qualidade, com preço acessível e produtos com durabilidade e alta qualidade.

Entre as categorias da marca que estarão disponíveis na Dafiti, estão diversas opções de malhas, suéteres e cardigans, além de uma grande variedade de peças jeans, incluindo diferentes modelagens, lavagens e estilo. Além disso, a Dafiti também contará com um catálogo de peças que refletem as últimas tendências por meio de vestidos, blusas, camisas e saias, ideais para as próximas temporadas de outono/inverno.

Para Fabio Fadel, CCO e Brazil Lead da Dafiti, “A chegada da Mango representa a execução da estratégia comercial prevista para a Dafiti. Apresentar cada vez mais um sortimento focado nas marcas mais desejadas do Brasil e do mundo, com exclusividade em relação à concorrência e com a melhor curadoria de moda para o nosso cliente. Seguimos nossa missão de trazer a moda do mundo todo para todo mundo”, finaliza.

Elena Carasso, Diretora de Clientes e Negócios Online da Mango, destaca que “a chegada da Mango ao Brasil por meio da nossa parceria com a Dafiti é um grande passo em nossa estratégia de expandir nossos negócios online globalmente. Além do Brasil, as previsões para 2023 é expandir a nossa atuação online em 20 novos mercados durante a primeira metade do ano, com foco na África”, finaliza.

Mango se juntará às mais de 100 marcas premium que fazem parte do catálogo da Dafiti, todas especialmente escolhidas para compor a coleção de moda da fashiontech, dentre elas marcas internacionalmente reconhecidas como Hugo Boss, Armani Exchange, Lauren Ralph Lauren, Michael Kors e Lacoste. A Dafiti ainda oferece facilidades na experiência de compra, com múltiplas formas de pagamento, parcelamento em até 10 vezes sem juros, frete grátis e opção de troca fácil com retirada diretamente na casa do cliente.

Para conhecer a coleção completa de Mango na Dafiti, clique aqui.

Sobre o Dafiti Group

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões.

Para mais informações, acesse:

 

Sobre Mango:

Mango, um dos principais grupos de moda da Europa, é uma empresa global com design, criatividade e tecnologia no centro do seu modelo de negócio, e uma estratégia baseada na inovação constante, na procura da sustentabilidade e num ecossistema completo de canais e parceiros. Fundada em Barcelona em 1984, a empresa fechou 2022 com um volume de negócios de 2.688 milhões de euros, sendo 36% do seu negócio a em canais online e com presença em mais de 115 mercados. Mais informações no site.