Malwee Kids lança coleção inspirada na banda Now United

Ano letivo de 2021: o que você precisa saber sobre o ensino híbrido
25 de janeiro de 2021
Spray impede que máscaras contra a Covid-19 machuquem a pele
25 de janeiro de 2021

Composta por camisetas e moletons, a coleção foi produzida a partir do conceito visual do grupo musical

A Malwee Kids, marca de roupas infantis do Grupo Malwee, acaba de anunciar uma coleção inspirada na banda Now United, um dos maiores fenômenos pop globais da atualidade, para a alegria dos uniters. Com lançamento marcado para o dia 26 de janeiro, a coleção conta com peças criadas a partir do universo do grupo. O Now United leva aos seus fãs a energia da música e da dança com integrantes de vários países do mundo; e a coleção reflete essa vibe incluindo as cores, o logo, imagens e assinaturas dos integrantes.

Composta por camisetas e blusas de moletom, a coleção atende a faixa-etária entre 10 e 18 anos, público-alvo da banda. A cartela de cores passeia pelos tons vibrantes de azul bic, pink e verde água; além dos tons neutros e básicos, como preto, branco e cinza mescla.

A partir de 26 de janeiro, todos os produtos da coleção estarão em pré-venda no e-commerce, e chegam às lojas próprias e franquias da Malwee Kids, bem como nos fidelizados da marca a partir de 18 de fevereiro. “A coleção transmite uma mensagem positiva para os adolescentes, assim como o grupo musical. É uma coleção com a qual muitos deles vão se identificar”, afirma Marcely Kamchen, gestora de marcas da Malwee Kids.

Como um complemento da divulgação, a marca ainda selecionou um time de influenciadoras para uma ação em que a novidade será disseminada no digital. Participam dessa ativação seis influencers que, juntas, somam mais de 12 milhões de seguidores só no Instagram. Entre elas estão Lorena Queiroz e Bia Jordão, com seis e quatro milhões de seguidores respectivamente.

Formada nos Estados Unidos em 2017, a Now United conta atualmente com 17 integrantes de diversos países. O Brasil é representado pela cantora Any Gabrielly, de 18 anos. Com prêmios como Kid’s Choice Awards, Prêmio Jovem Brasileiro e Meus Prêmios Nick, a banda tem fãs espalhados por todo o mundo e alcance em nível global com músicas e clipes disponíveis na internet.

SOBRE A MALWEE KIDS 

É cor e diversão para vestir e brincar! Traduz a energia do dia a dia das crianças em uma moda divertida e feita para durar! Nosso jeito Malwee de cuidar dos nossos pequenos, do futuro e do planeta.