Mallory amplia linha MasterChef Brasil com eletroportáteis que combinam design, tecnologia e potência com a marca dos grandes chefs

Ralph Lauren apresenta sua coleção de Primavera 2024 em Nova Iorque
13 de setembro de 2023
Respiração: existe forma correta de realizar esse movimento essencial para a vida humana?
13 de setembro de 2023

Com a marca do maior reality gastronômico do mundo, empresa oferece linha completa de equipamentos de alta performance que facilitam o dia a dia na cozinha

Agora ficou mais fácil preparar pratos sofisticados com um toque gourmet. É que a Mallory, em parceria com a Endemol Shine Brasil – uma das maiores produtoras de mídia do mundo e responsável pelo sucesso do programa MasterChef Brasil – está ampliando sua linha de eletroportáteis MasterChef Brasil com quatro lançamentos que combinam inovação, desempenho e versatilidade, requisitos essenciais para quem quer fazer receitas dignas de um reality show.

Com as novidades, a linha MasterChef Brasil oferece a solução completa para quem gosta de cozinhar e é fã do programa, reunindo seis equipamentos com design clean, alta performance e funções exclusivas que se complementam e facilitam o dia a dia na cozinha.

Indispensável para o preparo de bolos e vários tipos de massas e cremes, um dos lançamentos, a Batedeira Planetária Digital MasterChef by Mallory é o primeiro modelo inteligente da categoria. Moderna e tecnológica, ela vem com visor touch screem digital e funções pré-programadas que permitem iniciar e desligar a operação automaticamente no tempo correto, possibilitando que a pessoa realize outras atividades enquanto a receita está sendo processada.

Com motor em cobre, que lhe garante mais potência e resistência, vem ainda com batedores para massas leves, intermediárias e pesadas e duas tigelas em inox que podem ir tanto ao forno, quanto ao congelador.

Já, para quem quer bater, mixar, processar, ralar ou fatiar diferentes alimentos, o Mixer e Multiprocessador Inox MasterChef by Mallory é perfeito. Multifunção, ele vem com vários acessórios, lâminas em inox e copo resistente, além de batedor de massa e processador.

Mas, se o desafio é triturar gelo, moer grãos, preparar massas, sucos e cremes, o Liquidificador TitânioMasterChef by Mallory tem uma das maiores potências do mercado e 15 velocidades que vão tornar essas tarefas mais fáceis. Com lâmina revestida de titânio e uma jarra de 3,1l com filtro, ele combina força e eficiência para processar qualquer tipo de alimento.

E, para quem quer praticidade e estilo, a Panela Elétrica em Cerâmica MasterChef by Mallory, permite o preparo rápido de pratos que podem ser finalizados e servidos diretamente na mesa. Com revestimento em cerâmica super antiaderente e 5 temperaturas, ela possibilita vários tipos de cozimento, desde uma simples fritura até pratos mais requintados.

Com essas novidades que complementam a Linha MasterChef Brasil – já composta pela Air Fryer OvenMasterChef by Mallory e pelo Super Blender MasterChef by Mallory -, a Mallory oferece uma linha exclusiva para quem busca equipamentos sofisticados, tecnológicos e com desempenho superior, assinados pela Endemol Shine Brasil, referência mundial em qualidade no universo gastronômico.

 “A Mallory é a única empresa brasileira de eletroportáteis a ter uma linha com marca MasterChef, presente em vários países. Para nós a parceria com a Endemol Shine Brasil já é um sucesso e vem rendendo ótimos resultados. Estamos apostando muito nesses lançamentos e, em breve, teremos mais novidades saindo do forno”, acrescenta Ramon Térmens, presidente da Mallory.

“Estamos muito satisfeitos por estar com um parceiro tão renomado, trazendo nossa linha de produtos para um público ainda maior e oferecendo qualidade excepcional”, menciona Fernanda Abreu, Head de licenciamento da Endemol Shine Brasil.

A linha MasterChef Mallory já está disponível nas principais redes de varejo, em marketplaces e também no e-commerce www.mallory.com.br.

SOBRE A MALLORY

Há mais de 49 anos fazendo parte do dia a dia dos brasileiros a Mallory desenvolve linhas completas de eletroportáteis para o lar, cozinha, cuidados pessoais e ventilação, sempre pensando no bem estar e na qualidade de vida das pessoas.

Situada em Maranguape (CE), a empresa conta com licenciamentos exclusivos de grandes marcas como Disney e MasterChef. Na linha Disney são desenvolvidos produtos com as marcas Mickey Mouse e Star Wars que trazem um novo conceito de “cozinha divertida”. Já, a linha MasterChef oferece ao público, fã e entusiasta do programa, produtos de alta performance com diversos recursos e design arrojado, levando a qualidade de um produto MasterChef para todos.

A Mallory conta com o know-how de uma equipe altamente qualificada, que garante a alta tecnologia e qualidade dos seus produtos que, além do design diferenciado, são funcionais, resistentes e alinhados às mais novas tendências de consumo.

www.mallory.com.br

www.instagram.com/mymallory/

SOBRE A ENDEMOL SHINE BRASIL

A Endemol Shine Brasil é uma divisão da Banijay, a maior produtora e distribuidora de conteúdo independente do mundo.

A Endemol Shine Brasil cria e produz conteúdos de não ficção, ficção e documentários para todas as plataformas e tem em seu catálogo sucessos nacionais e mundiais, incluindo a produção e a distribuição de títulos como MasterChef, The Masked Singer, Canta Comigo, Rolling Kitchen, Casamento às Cegas, The Bridge Brasil, Queen Stars Brasil, Big Brother Brasil, No Limite, Xuxa – O Documentário, dentre outros.

Além disso, produz formatos de branded content também para todas as plataformas, como Cabelo Pantene, Ilhados com Beats, Onix Music Trip, TeleKwai e outros.

A Endemol Shine Brasil também é especializada em licenciamento de marcas, com mais de 300 produtos licenciados e iniciativas digitais, criando estratégias e conteúdos multiplataforma dinâmicos para marcas e canais.

www.endemolshine.com.br