Malas compactas e cheias de estilo

Primeira coleção completa criada por Selena Gomez com a Puma chega ao Brasil
3 de abril de 2019
Museu Paranaense promove curso de língua e cultura kaingang
3 de abril de 2019

A RIMOWA disponibilizapeças que combinam com todos os destinos

Para quem busca praticidade e agilidade em viagens, nada melhor do que ter malas compactas para uma viagem curta ou de última hora. A Rimowa, (www.rimowashop.com.br) – primeira maison alemã do grupo LVMH, tem opções que atendem as mais diversas necessidades dos viajantes – desde viagens a trabalho, até finais de semana de descanso.

A coleção Essential Sleeve é perfeita para quem costuma fazer viagens curtas e sabe da necessidade de levar itens básicos durante o voo. Mais do que um modelo pequeno, é necessário que a mala acomode bem o notebook e documentos importantes. A peça foi desenvolvida especialmente para os passageiros que viajam a trabalho e combina as características específicas da mala de policarbonato, com destaque funcional que deixa as viagens ainda mais confortáveis.

As peças possuem um espaçoso e resistente bolso frontal que permite manter os documentos ou mesmo o jornal ao alcance da mão. Seu interior é todo revestido e contem divisórias que garantem a organização dos pertences. Forte, durável e leve, a peça é o exemplo final da inovação de bagagem.

Para fins de semana de lazer, as malas indicadas são as peças da coleção Essential Lite. O modelo pesa 30% menos que a Essential, trazendo ainda mais leveza e praticidade para as viagens.

A Classic se adequa aos viajantes mais exigentes, combinando luxo e funcionalidade. A peça que tem sido sucesso de vendas, apresenta uma liga de alumínio anodizado de alta qualidade, as cantoneiras possuem alumínio de alto brilho e alças de couro feitas à mão. Para quem ama sutilezas e prefere o máximo de estilo, as malas exclusivas de alumínio com seus contornos elegantes combinam durabilidade e design em uma única peça.

Disponível em quatro modelos: Cabin S, Cabin, Check-in M e Check-in L, a mala de luxo é indicada para homens e mulheres que não deixam de lado o clássico repaginado.

Crianças independentes pedem produtos exclusivos e a Rimowa, tem em seu portfólio, peças indicadas para os pequenos e aposta na leveza, praticidade e resistência.

Um dos modelos que se destaca entre o público infantil é a Essential Lite Kids