Maior e-commerce de moda fitness lança hoje coleção em parceria com a influenciadora e musa Patrícia Costa

Dia dos Pais: confira o tênis que combina com todos os dias e momentos do seu pai!
3 de agosto de 2020
Do conforto do seu sofá para o calor: vivencie um pouquinho da Flórida com as opções virtuais propostas pelo VISIT FLORIDA
3 de agosto de 2020

A linha Atomic ressignificará os looks da antiga coleção pós sucesso nas vendas

Honey Be (http://www.honeybe.com.br), maior e-commerce de moda fitness do brasil, lança hoje, dia 31 de julho, a coleção ATOMIC, protagonizada pela influenciadora digital e musa fitness Patrícia Costa. Com mais de 630 mil seguidores no Instagram (@patriciacostasantos), ela representa a potência, empoderamento e energia da mulher.

A influencer, que já havia lançado junto à marca uma coleção no ano passado, com a renovação da parceria, trouxe seu astral para as peças que se aproximam cada vez mais do público descolado, antenado e feminino. Vale lembrar que os tons pastel e toda a representatividade da colação, após muito sucesso, foram mantidos:

“A Honey Be fez um trabalho maravilhoso. As inspirações para os novos modelos foram baseadas no meu gosto e também no que acreditamos que o público feminino fosse se identificar. O nome ATOMIC está muito ligado à minha explosão, energia, atitude e segurança. Essa é a personalidade que queremos transferir para as peças e para todas as mulheres que as vestirem. Após muitas pesquisas, a coleção ficou linda, com muito bom gosto, qualidade e preço acessível”conta a musa fitness.

A linha veio para dar vida aos guarda-roupas de muita gente. As tendências desapegaram dos tons mais comuns e aos poucos se apegaram a paletas mais modernas, que destacam e realçavam ainda mais a beleza e atitude da mulher.

Essa será a segunda edição da Atomic. Por conta do sucesso que tivemos no primeiro lançamento, repaginamos todo o visual das peças trazendo um conceito ainda mais inovador marcado por modelagens inspiradas em referências internacionais. Dessa vez, o público vai encontrar além da qualidade, peças que traduzem as tendências no mercado da moda, com paletas em tons pastel, elástico personalizado e estampas exclusivas”explica Júlia Lopes, estilista da marca.

De acordo com pesquisa realizada pelo SEBRAI, Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas, a maior participação das mulheres nos esportes e nas academias é decorrente da conquista da independência social e financeira das mesmas.

Além disso, após um levantamento das redes sociais, foi identificado que o público que mais comenta sobre a moda fitness no Brasil, é o feminino, com 49,32%. Das qualificações positivas, a maioria faz referência ao bem estar e prazer em realizar atividades quando estão vestindo looks fitness.

Mas, a procura pelos modelos crescem não só pelos amantes de exercícios físicos. “Notamos cada vez mais pessoas se identificando com nossas peças e utilizando-as para outras ocasiões além da Academia. Dessa forma sabemos que todo o nosso trabalho com o propósito de levar conforto, qualidade e representatividade para tantas pessoas, foi cumprido”, comenta Júlia.

A marca também já lançou várias coleções com a participação de influenciadoras como a cantora Kelly Key, Roberta Zuninga (@robertazuniga) e Ana Etz (@anaetz). Para conhecer mais acesse o site www.honeybe.com.br

Segundo Patrícia, parceira já permanente, a edição veio para aflorar o lado atômico de toda a mulher e trazer a energia e poder para revigora-las principalmente durante o atual cenário: “Ser parceira de uma marca que busca o melhor, que é antenada às inovações e tendências e que oferece qualidade, estilo e conforto para todas, não tem preço!”As peças da campanha unem tecnologia e conforto a partir de R﹩29,90 .

Sobre a HONEY BE: Anos de experiência em fabricação de roupas fitness, transformaram a Honey Be no maior ecommerce de moda fitness do Brasil. Acompanhando as tendências da moda feminina, a Honey Be produz roupas confortáveis, com estampas exclusivas e design diferenciado, inovando em tecidos tecnológicos que permitem uma melhor respiração da pele, recortes precisos que beneficiam o corpo durante o treino, e com preço de atacado em varejo. A marca quer mostrar aos clientes que produtos de ótima qualidade podem e devem ter um preço justo!

Site: www.honeybe.com.br/

Blog: www.boraserfitness.com.br/

Facebook: facebook.com/pages/Honey-Be-Brasil Instagram: @honeybebrasil