Mahany Pery lança coleção de joias

Ópera Arte homenageia gastronomia peruana
10 de julho de 2019
Penteados incríveis para o Dia do Rock
10 de julho de 2019

Lançamento marca segunda parceria da modelo com a grife Lilac

A modelo Mahany Pery, lançou sua coleção de joias, feita em parceria com a designer Gabrielle Queiroz, da grife carioca de joias Lilac. Com o nome Energia, esta é a segunda collab entre as duas, que em 2017 também lançaram a coleção de joias nomeada de Encontro.

Com múltiplas combinações, o metal dá vida a brincos, anéis, gargantilhas e braceletes, todos feitos à mão. Com elegância e design autoral, as peças são atemporais, valorizando qualidade e o trabalho manual.

“A sinergia com a Gabrielle foi tão boa, que decidimos lançar a segunda coleção. Nosso objetivo é oferecer acessórios de qualidade com nosso design único pelo melhor valor”, destaca Mahany Pery.

As embalagens das peças foram desenvolvidas a partir do reaproveitamento do tecido utilizado como plano de fundo das fotos da campanha, que trazem Mahany Pery e Cibele Ramm como estrelas.

Sobre Mahany Pery

Nascida no subúrbio de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a modelo tem hoje, 21 anos. De família humilde, com 5 irmãos e pai especial, Mahany despontou para o mundo da moda e hoje é a menina dos olhos das passarelas e de grandes grifes como Zara, Adidas, Fenty Beauty, Girenchy, entre outras. A modelo atualmente reside em Nova York, onde deslanchou sua carreira internacional.