LYCRA® anuncia parceria com Handara Jeans para a coleção de inverno 2019

Alimentação saudável no trabalho
28 de março de 2019
Exposição fotográfica celebra 326 anos de Curitiba
28 de março de 2019

A modelo Isabella Fiorentino foi o rosto escolhido para estrelar a campanha da marca

A marca LYCRA® e a Handara Jeans se unem para apresentar a nova coleção “Handara Lover’s – Uma paixão natural!”, inspirada em elementos da região Nordeste do Brasil, como a Reserva da Caatinga. A garota propaganda da campanha é a modelo Isabella Fiorentino, que retorna seus trabalhos com a Handara após nove anos.

As novidades da estação são produzidas com tecidos Canatiba, que contam com as tecnologias LYCRA® XTRA LIFE™, para mais conforto e durabilidade, evitando deformações, e LYCRA® BEAUTY, para modelar a silhueta com conforto.

As modelagens das peças ganharam um toque mais atual, com uma cartela de cores inspirada em elementos regionais como a Reserva da Caatinga, a Serra de Guaramiranga, além da fauna e da flora dessas regiões.

O lançamento acontece em março, inicialmente em Fortaleza e, em seguida, em Recife e Salvador. Na ocasião, a Handara apresentará ainda a nova identidade visual corporativa da empresa.

Sobre a marca LYCRA®
O fio LYCRA® redefiniu o que é conforto, caimento, liberdade de movimento e manutenção da forma em praticamente todas as categorias de vestuário, desde que foi usado pela primeira vez como substituto da borracha, há 60 anos. Designers de todo o mundo valorizam os tecidos com fio LYCRA® quando criam roupas elegantes e duráveis, que não restringem o movimento. A marca LYCRA® é amplamente reconhecida por fiações, fábricas de tecidos, confecções e marcas de vestuário e outros na cadeia de suprimento como garantia de inovação e qualidade.

Para saber mais sobre a marca LYCRA®, acesse:
Site: www.lycra.com
Facebook: www.facebook.com/lycrabrasil
Instagram: @lycrabrand_br