Luxo em dose dupla: flores e joias encontram-se em nova coleção da VINGT em collab com Nádia Gimenes

Microapartamento de 45m² recebe decoração industrial personalizada e acolhedora
3 de março de 2022
Animal de estimação requer cuidados especiais nas estações mais quentes do ano
3 de março de 2022

Primeira parceira da VINGT Creative Flower & Co, Coleção Collab Nádia Gimenes traz o arranjo floral Moderne junto a um brinco da coleção Felina de Nádia Gimenes em uma caixa VINGT inédita com estampa animal print de leopardo

A luxuosa combinação entre arranjos florais e joias é a nova aposta da Flower Shop VINGT Creative Flower & Co. Em parceria com a famosa marca de acessórios Nádia Gimenes, presente em mais de 250 pontos de vendas pelo Brasil, a VINGT apresenta a Coleção Collab Nádia Gimenes, que traz um brinco da coleção Felina de Nádia Gimenes e o arranjo floral Moderne abraçados pela inédita caixa VINGT com estampa animal print de leopardo. “A Coleção Collab Nádia Gimenes incorpora a forma diferenciada de enxergar as flores da VINGT com o trabalho delicado e feminino de Nádia Gimenes, sem deixar de lado, é claro, o luxo e a riqueza de detalhes que fazem parte da essência das duas marcas”, diz a empresária Márcia Raposo, fundadora da VINGT Creative Flower & Co.

A estampa animal print de leopardo é a protagonista da coleção, sendo referenciada tanto na caixa VINGT exclusivamente desenvolvida para essa parceria, quanto no brinco meia argola da coleção Felina de Nádia Gimenes, que tem cor marfim e pequenas manchas em metal do banho em ouro vintage. “Predominante na marca Nádia Gimenes e tendência no mundo da moda, estando presente em coleções atuais de grandes marcas internacionais como Dolce Gabbana e Burberry, a estampa animal print de leopardo consegue, de maneira única, ser sensual, elegante e clássica ao mesmo tempo, sintetizando assim o clima dessa coleção”, explica a empresária. O arranjo floral Moderne completa a experiência, com flores clássicas com tons suaves e fortes que criam um design moderno, incluindo hortênsia rosa, lisianthus rosa e callas roxa. Mas a parceria também possibilita que o cliente escolha qualquer um dos arranjos florais do catálogo da VINGT assinados pela flower design Eli Frate para compor o presente.

O combo da coleção Collab Nádia Gimenes, que traz um arranjo floral VINGT e o brinco Meia Argola Marfim dentro da exclusiva caixa da flower shop, pode ser adquirido através do site VINGT Creative Flower & Co, que também oferece a possibilidade de comprar os arranjos florais ou o brinco separadamente.

*VINGT: A VINGT Creative Flower & Co. é uma Flower Shop inédita no mundo que tem o objetivo de mudar a forma de presentear com flores, levando uma experiência exclusiva aos clientes que compram e ganham flores. Criada por Márcia Raposo, a marca traz em seu catálogo combinações inovadoras de arranjos florais com caixas luxuosas inspiradas em tendências da moda, design, arquitetura e decoração. Produzidas de maneira artesanal a partir de cores, texturas e designs criativos, as caixas são itens colecionáveis com um conceito exclusivo no mercado que funcionam em sinergia com os arranjos florais curados pela flower designer Eli Frate, assim criando objetos de luxo e desejo perfeitos para quem procura uma experiência única em flores. Instagram: @vingtcreativeflower