Lupo faz parceria com artistas brasileiros contemporâneos para sua nova coleção de meias Lupo UAU “Pé na Arte”

Investimento de longo prazo pode garantir aposentadoria robusta
8 de julho de 2022
HCC lança Suryaa, novo hotel de alto luxo no Alphaville Graciosa
8 de julho de 2022

A Lupo acaba de lançar uma nova coleção da linha de meias Lupo UAU, a “Pé na Arte”

Como já fica implícito, o conceito das peças tem como eixo central a arte brasileira, nesse caso, a arte de rua que transforma lugares e pessoas, representada pelos artistas contemporâneos Guilherme Kramer e Aracê, que criaram as estampas das meias em conjunto com a Lupo.

“A coleção das meias Pé na Arte, surgiu da ideia de trazer um design diferenciado e um pouco mais abstrato, com um conceito por trás de cada estampa, e também destacar e trazer mais reconhecimento para os trabalhos de artistas brasileiros. Um valor que a Lupo sempre busca incentivar e evidenciar em seus produtos”, afirma Estela Pacheco, Gerente de Produtos da Lupo.

Cada embalagem das meias “Pé na Arte” contém um QR Code que direciona o consumidor a um vídeo dos artistas, Guilherme e Aracê, em seus ateliês, mostrando parte da produção dos desenhos, e explicando todo o processo criativo das estampas. Esses vídeos serão postados também nas redes sociais oficiais da Lupo para que todos vejam a construção de toda essa arte.

Cada estampa carrega um significado e a identidade dos artistas, o Guilherme Kramer fascinado pelas multidões é reconhecido por suas pinturas de rostos e paisagens bem detalhadas e coloridas no estilo street art, o desenho feito por ele nas meias trazem o conceito de que somos feitos de muitos outros e a soma de todas as vozes. Já o Aracê, nascido em Araraquara, cidade sede da Lupo, é reconhecido por sua temática direcionada às raízes culturais brasileiras, transitando entre retratos, elementos da natureza e linguagem street, as estampas desenhadas por ele nas meias trazem a tropicalidade brasileira e grafismos indígenas dos povos originários do Brasil.

Já tiveram três outras linhas anteriores das Meias UAU, a “Quem soltou o PUM?” e a “PéPorPé” que foram focadas para o público infantil, a “Emoções” para crianças e adultos, seguindo agora com a nova linha “Pé na Arte” disponível nos calçados 34 ao 43.

“A linha de meias UAU tem sido muito bem aceita no mercado, com bastante saída e uma demanda bem alta de produtos de cada coleção, então nada melhor do que trazer uma diversidade em cores, modelos e estampas para deixar cada vez mais a linha mais completa atendendo todos os gostos”, completa Estela.

Disponível em quatro modelos diferentes, as meias no adulto vestem do calçado 34 a 38 no tamanho M, e do calçado 39 a 43 no tamanho G. A campanha inicia-se no dia 12 de julho, e o valor sugerido do par é de R$39,90.

As meias podem ser adquiridas no e-commerce e em todas as lojas físicas da Lupo.

Serviço:

Coleção Pé na Arte das meias UAU

Valor Sugerido: R$ 39,90

Tamanho: M 34 a 38 / G 39 a 43

Local: Lojas físicas e no e-commerce da Lupo

Site: Lupo

Atendimento Loja Online: 0800 707 8240

Atendimento Lojas Físicas: 0800 707 8220