Lunender lança coleção Primavera 2020

Carol Cortinas participa da Mostra com tapetes, cortinas, xales, almofadas e persianas
22 de julho de 2019
Alimentação infantil: comer pouco é normal?
22 de julho de 2019

Trazendo como inspiração a leveza e o frescor dos dias ensolarados da estação, a Lunender apresenta a sua nova coleção de Primavera 2020 – Solar

As peças aliam elegância e modernidade para mulheres de todos os estilos e já estão disponíveis no e-commerce da marca – www.lunender.com.

 

Inspirando-se no clima primaveril e suas flores, a coleção traz peças estampadas com padronagens florais e de folhagens, além de apresentar elementos tropicais geométricos e o clássico listrado em tons de azul marinho e branco que dão um toque de alfaiataria à coleção. A cartela de cores transita entre tons claros como coral e verde água e intensos como vermelho tomate, amarelo caramelo e azul índico.

Os hits da temporada ficam por conta dos diferentes shapes e modelagens que aparecem ao longo da seleção de peças. Blusas com mangas fluídas, calças e shorts com cintura marcada, macacões pantacourt, calças pantalonas e diferentes amarrações são algumas das opções disponíveis.

 

A marca também traz os clássicos da linha retilínea, peças confeccionadas em malha que proporcionam total conforto, além de diversas opções de estampas.

Lunender
www.lunender.com

Crédito fotos: Fernando Tomaz