Luminoso ou opaco: a versatilidade do padrão Luminus

Na charmosa Pardinho, a experiência de se hospedar é um capítulo à parte
13 de dezembro de 2021
Casio lança primeiro G-SHOCK MUDMASTER desenvolvido com material utilizado em aviões e carros de corrida
14 de dezembro de 2021

Inspirado no metal, revestimento da Criare traz um elegante toque de luz de acordo com a iluminação do ambiente

Uma iluminação bem elaborada transforma totalmente um ambiente. Partindo dessa premissa, a Criare desenvolveu o padrão Luminus, inspirado no metal, um dos elementos da natureza que guiam a Coleção Átomo. Sua característica mais marcante se revela através da luz projetada no espaço, visto que, dependendo se fria ou quente, ela faz toda a diferença no revestimento por deixá-lo mais luminoso ou opaco.

Luminus mescla uma tonalidade unicolor com veios que retratam um toque de luz no padrão e, dessa forma, torna-se mais luxuoso ou básico dependendo da composição do projeto, permitindo uma criatividade expressiva e bastante conceitual no ambiente em que é utilizado.

Versátil, o padrão pode ser combinado com os demais acabamentos oferecidos pela marca, em especial os amadeirados mais escuros, que permitem uma combinação sofisticada. Além disso, é indicado para ambientes de destaque, como livings e cozinhas, e também áreas de passagens, como hall de entrada e lavabos.

Na cozinha gourmet da loja Albarossa, Criare Santana, o padrão Luminus é utilizado nos armários e na ilha; ao lado, moodboard com elementos de inspiração. Foto: Marco Antônio

CRIARE

www.criare.com

@criareplanejados