Luidgi Specciale lança ecommerce em meio à pandemia

Ilhas das Bahamas, destino com milhares de opções para as próximas férias
26 de maio de 2020
Dia dos Namorados na quarentena: mercado lança opções para surpreender à distância
27 de maio de 2020

Em 2020, a marca carioca Luidgi Specciale, fundada por Luiz Berenbaum, completa 30 anos

Ao longo do tempo, o Diretor Criativo esteve atento às mudanças no mercado e ao interesse de seu consumidor. Com o início da pandemia, originada pela COVID-19, assim como outros empresários, ele viu suas lojas fechadas e teve que acelerar a digitalização da marca.

Inicialmente previsto para o Dia dos Pais, o ecommerce da Luidgi foi lançado no dia 04 de maio e contou com uma coleção toda assinada por seu filho, Cassio Berenbaum, que há 4 anos entrou na empresa para dar continuidade no negócio da família.

A coleção, intitulada Urban Trend, prioriza os tecidos nobres, como o linho e o algodão, em peças atemporais e com preços acessíveis ao consumidor. Sendo essas as premissas da marca: qualidade, bom gosto e preço.

A Luidgi valoriza a mão de obra nacional e, por isso, a maior parte de sua produção é feita localmente, contribuindo para o desenvolvimento de pequenos empreendedores.

Saiba mais sobre a marca, em luidgispecciale.com.br ou no Instagram @luidgispecciale.