Loyalty Miami promove ciclo de palestras sobre migração em Curitiba

Cosentino marca presença na CASACOR Goiás
7 de maio de 2018
Empresário de salto alto? Por que não?
7 de maio de 2018

Advogado Daniel Toledo vai detalhar todos os pontos que envolvem morar e empreender nos Estados Unidos

Estimulados por um cenário político e econômico repleto de incerteza, vários profissionais têm abandonado seus empregos e carreiras para começar uma vida totalmente do zero nos Estados Unidos. Muitos, inclusive, possuem uma condição financeira favorável, mas querem aliar qualidade de vida com um lugar onde é possível investir com segurança, sem sustos.

Mas boa parte destas pessoas não sabem como iniciar um processo migratório, muito menos começar a se organizar para pesquisar sobre custo de vida, moradia, escola, abertura de empresas, qual tipo de visto se encaixa ou onde é possível investir para conquistar o green card.

Para explicar cada passo dessa organização, por onde iniciar e detalhar cada item, o advogado especializado em direito de imigração, Daniel Toledo, consultor de novos negócios, investimento e diretor da Loyalty consultoria, empresa que existe há 13 anos, vai promover uma série de palestras no Brasil em diversas cidades. “A ideia de promover estes encontros é devido à grande quantidade de pessoas que nos procuram diariamente via e-mail, telefone ou pelas redes sociais em busca de informação a respeito de imigração e vistos, como internacionalizar empresas e produtos”, destaca.

Como e onde investir também é uma questão que será abordada durante a palestra. “Vou apresentar diversas análises que apontam quais as vantagens de um determinado semento, qual o melhor tipo de negócio para cada perfil de investidor”. Explica o consultor.

Muitos são pais e mães que são empresário que também necessitam de ajudar para estruturar uma nova vida em um país totalmente diferente. “Para ajudar a responder a esses questionamentos que são totalmente compreensivos, falarei sobre planejamento pessoal e profissional pré-imigração, custo de vida e trazer um panorama sobre os melhores países para investimento pelos próximos cinco anos”, conclui o advogado.

As palestras irão ocorrer também nas seguintes cidades: São Paulo dia 30 de maio, Campinas 31, Porto Alegre 1 de junho, Florianópolis 4, Curitiba 5 e Rio de Janeiro dia 6. Sempre às 18h. As inscrições podem ser feitas através do link – http://loyalty.miami/palestras/

*Daniel Toledo é consultor de investimentos e novos negócios da Loyalty Miami, empresa que também é sócio fundador. A consultoria que atua há 11 anos no segmento de obtenção de vistos e transferências de executivos realiza, em média, cinco atendimentos por dia.

Para mais informações, acesse: http://www.loyalty.miami/inicio.htmlcontato@loyalty.miami ou pelo +1 (305) 988.2283