Love Bugs por Tiffany&Co.

Terracota On the Go, lançamento de Guerlain
4 de julho de 2019
FENDI celebra Karl Lagerfeld e seu legado em Roma com a restauração do “Temple Of Venus and Rome”
4 de julho de 2019

Esta coleção de joias é mais ampla que a original Return to Tiffany®, em sua aparência, em seus materiais e em sua atitude

A coleção Return to Tiffany® Love Bugs – um ícone reinventado – chega as lojas da tradicional joalheria americana Tiffany&Co.. Love Bugs reinterpretou os elementos originais da coleção Return to Tiffany® em um mundo brilhante e cheio de vida, cor e temas que estão no coração da paixão da grife pela natureza. Inspirado por um jardim urbano, cada peça apresenta caprichosas borboletas, flores, pássaros ou joaninhas, que homenageiam o legado da joalheria de celebrar a fauna e a flora. Formas simples foram transformadas em algo inesperado e moderno. Os designs falam da inventividade, imaginação e experimentação que os artesãos Tiffany sempre conheceram.

Com Return to Tiffany® Love Bugs, criamos uma nova interação de uma coleção icônica que começa em um lugar familiar, mas acaba em um mundo mais amplo,” diz Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany&Co.

As joias desta coleção trazem diamantes e pedras coloridas, incluindo ametista, topázio azul, quartzo amarelo e verde. A mistura de metais varia de ouro (amarelo, rosa e branco) a prata de lei em silhuetas diferentes, como pinos de alfinete, broches, pingentes e aneis, para trazer uma sensibilidade de joias finas.

A loja da Tiffany&Co. no sul, está localizada em Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel.