Loungerie traz com exclusividade marca inglesa Megami, referência para mulheres mastectomizadas

Confeitaria lança Café da manhã especial com personagens
7 de outubro de 2021
O que há de novo nas Bahamas em outubro
7 de outubro de 2021

As peças trazem conforto, sensualidade e uma dose extra de confiança

Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, amplia seu portfólio com a chegada da marca inglesa Megami – em japonês significa Mulher Deusa – que traz em seu DNA a crença de igualdade entre todas, com peças criadas sob medida especificamente para mulheres que estão passando pelo câncer de mama.

Megami não é uma marca de produtos médicos, mas sim uma marca moderna, ousada e destemida que acredita que a moda e o estilo desempenham um papel fundamental no bem-estar psicológico, especialmente para mulheres pós-operadas, com a missão de empoderar e aumentar a confiança por meio de seus produtos.

A Loungerie trouxe duas opções de conjuntos da marca, um com linhas geométricas, que traz bojo sustentado por um elástico largo escondido, além de possuir as costas e laterais altas, e a calcinha em uma renda com elasticidade na frente e uma microfibra sedosa e macia na parte de trás.

O outro modelo é mais romântico com renda francesa clássica e atemporal com “franjas” delicadas no bico, além de duas camadas de tule e uma calcinha com cintura ligeiramente alta de renda francesa, com elasticidade moderada na frente e uma microfibra sedosa e macia na parte de trás.

As peças estarão à venda nas lojas físicas selecionadas e on-line a partir do dia 05/10.

www.loungerie.com.br