Loungerie lança nova edição da coleção Mom&Me

Conceito aberto, leveza, soluções contemporâneas de arquitetura e décor marcam reforma de apartamento de 115 m²
14 de abril de 2021
Maitei Hotel, de Arraial d’Ajuda (BA), oferece 30% de redução nas diárias a profissionais da saúde que atuam na linha de frente da pandemia
14 de abril de 2021

As peças reforçam o elo entre mãe e filhos para o Dia das Mães

Depois do sucesso da coleção do ano passado, a Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, traz novos modelos da coleção Mom&Me para o Dia das Mães. As peças de loungewear chegam com duas novas estampas nos tamanhos adulto e infantil para celebrar a data e reforçar através do conforto a sintonia entre mães e filhos.

Com duas estampas discretas que vestem meninos e meninas, os pijamas de manga longa possuem botões e gola capela, que conferem charme as peças e deixam o look ainda mais estiloso, seja para o home office ou as aulas on-line. As peças na versão adulto estão disponíveis do tamanho P ao GG e custam R$ 369,90. Já as infantis, vão do tamanho 4 ao 10 e custam R$ 259,90.

Todas estão à venda no e-commerce da Loungerie, que tem frete grátis para todo Brasil: www.loungerie.com.br.