Looks Polo Ralph Lauren para celebrar o feriado da páscoa

ITO: mais do que uma sigla, uma estratégia organizacional
28 de março de 2024
Mioma no útero pode representar risco à saúde?
28 de março de 2024

Diretamente da atmosfera clássica, as peças Polo Ralph Lauren são a escolha perfeita para comemorar o próximo feriado festivo que está se aproximando

Para muitos, o feriado da Páscoa é sinônimo de elegância casual e celebração familiar. Nesse contexto, nada melhor que um look Polo Ralph Lauren como a escolha perfeita para celebrar a ocasião. Com seu design clássico e atemporal, as peças da marca oferecem um equilíbrio perfeito entre sofisticação e conforto, garantindo que você esteja impecável durante todo o dia de comemorações.

A famosa camisa polo da Ralph Lauren é um verdadeiro ícone da moda, conhecida por sua qualidade superior e estilo refinado. Com uma variedade de cores e cortes, ela permite que você escolha o visual que mais combina com sua personalidade e ambiente da celebração. Além disso, a marca é reconhecida por sua atenção aos detalhes, além de acabamento impecável, garantindo um mix autêntico entre looks clássicos porém contemporâneos.

Assim como a polo, as outras peças da marca são um alvo certeiro. Calças, camisas sociais, saias, coletes e blazers, proporcionam um visual elegante e descontraído para a celebração que se aproxima. Seja para um almoço em família ou para uma simples troca de ovos entre amigos, um look Polo Ralph Lauren transmite um ar de sofisticação discreta, perfeito para essa ocasião especial. Abaixo colocamos algumas das nossas combinações favoritas de looks:

Em ordem, peças da linha masculina e feminina Polo Ralph Lauren

Desde peças masculinas e femininas, até kids, a marca se destaca como sua escolha ideal para um lifestyle de luxo, oferecendo uma gama extensa de opções, para diferentes cenários e situações. As peças podem ser encontradas no Shopping Iguatemi São Paulo, além do e-commerce Iguatemi 365.

foto: divulgação