Look balneário chic by Osklen

BMW Group vendeu mais de 140 mil veículos eletrificados em 2018
14 de janeiro de 2019
Instituto Legado lança 7ª edição de programa de aceleração para negócios sociais e abre vagas para startups
14 de janeiro de 2019

Misturando leveza, cores e texturas diferenciadas viram referências para a estação mais quente do ano

Ainda em clima de férias, o visual balneário chic é uma referência de look ideal para cidades de beira mar, com uma proposta de um estilo mais tropical elegante que já caiu no gosto das fashionistas de todo o Brasil, e a Osklen apresenta algumas sugestões de combinações para você ficar por dentro das tendências do mundo da moda.

Para momentos de lazer em dias quentes, como em festas na piscina e em iates ou até para dar uma volta na praia, uma ótima opção é o Conjunto Listras, que inclui um top e um short, confeccionado 100% em fio algodão tinto, garante conforto e maior respiração do corpo.

O modelo mais solto com tecido leve é uma peça que toda mulher deve ter nessa temporada, como o Vestido Chemise Kimono, com estampa floral, remete a um estilo mais tropical e despojado.

 

Desenvolvida em tela de material natural com acabamento em viés, a Saia Tela Rustic da linha e-Fabrics, também pode ser utilizada como saída de praia. Outra opção é a Canga Basic Stripes, que pode ser transformada em saia para compor um visual despojado.

Conjunto de Linho que nunca sai de moda e tem tudo a ver com o verão, inclui uma camisa e uma bermuda, pode ser combinado com um tênis branco ou até com uma sandália de salto alto.

Para harmonizar o look com um maiô ou biquíni, você pode apostar na Sobreposição Ml Knit, feita em tricot e linho, é um modelo super moderno e elegante, dando um ar de “luxo descontraído”.

Confira essas e outras novidades da Osklen nas lojas da capital paranaense que podem ser conferidas no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Fique por dentro também de todas as novidades da Osklen e siga as redes sociais da marca: (Facebook

Instagram).

SOBRE A OSKLEN

Fundada em 1989 por Oskar Metsavaht, a Osklen representa o lifestyle da mulher e do homem contemporâneos, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o global e o local, o orgânico e o tecnológico, dando vida a um estilo baseado na harmonização dos contrastes.

A marca é reconhecida no Brasil e internacionalmente por seu estilo autoral e sua inovação em design e matérias-primas de origem sustentáveis, como os e-fabrics desenvolvidos em parceria com o Instituto-E.

O universo Osklen reflete a visão e os elementos de estilo de Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da marca. Moda, arte, cultura, design e meio ambiente fazem parte do inspiracional da Osklen, o que a torna, mais do que uma grife, um canal de comunicação desse estilo de vida e da sua visão pioneira do Novo Luxo, conceito que defende a moda consciente e o luxo sustentável. “Uma marca é identificada como luxo por lidar com valores considerados nobres. E a nobreza passa pela preocupação social e ambiental”, afirma Oskar.

A percepção integrada desses elementos e o pioneirismo da Osklen na questão da sustentabilidade na moda associada a uma refinada estética, fizeram com que ela fosse considerada pela WGSN uma das dez mais influentes e inspiradoras marcas do mundo, e indicada como “Future Maker” pelo estudo da WWF-UK.

A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo. Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkshoppingBarigüi.

Serviço:

Osklen

Pátio Batel – Piso L1, Loja 158

Telefone: (41) 3020-3376

ParkshoppingBarigüi – Piso Térreo, Loja 145 e 146

Telefone: (41) 33176294

Site:www.osklen.com/

Facebook:www.facebook.com/osklen

Instagram:www.instagram.com/osklen/