Long Beach traz o design italiano alinhado a diferentes configurações de espaços

Power Light fecha parceria com Fábio Gouveia
5 de setembro de 2023
Pioneirismo em Curitiba: conheça o projeto inovador do primeiro Studio Kohler do mundo
5 de setembro de 2023

Uma mistura harmoniosa de design italiano e materiais premium trazem uma proposta atemporal e convidativa aos olhos e ao conforto no sofá Long Beach, de Claudio Bellini para Natuzzi Italia

Os braços de estrutura alongada dão mais espaço ao assento e encosto. Ideal para diferentes configurações de salas e livings, o quadro modular permite rearranjos infinitos, seja na composição linear ou de canto, com opção de chaise longue.

Grandes dimensões e detalhes refinados sublinham a alta qualidade da peça. Almofadas do encosto com pluma de ganso, em dois tamanhos diferentes, ampliam a sensação de aconchego do sofá. Disponível em diferentes tonalidades de couro, traz também como novidade, pés de metal preto fosco ajustáveis em duas alturas diferentes no momento da montagem.

Sobre Natuzzi

Natuzzi, grife criada no ano de 1959, em Santeramo in Colle, província de Bari, é reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo. Com presença global, conta com sete fábricas, 12 escritórios e mais de 1.200 pontos de venda espalhados em 125 países. No Brasil e América Latina atua com duas marcas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions.

Com produtos que são sinônimo de conforto, design de vanguarda e qualidade incomparável, a Natuzzi produz peças de alto valor e história, que primam pelo trabalho minucioso e quase artesanal, mesclado à mais alta tecnologia de produção e design de ponta.

www.natuzzi.com.br