Lolitta abre loja conceito no shopping JK Iguatemi

Robô Maia é a mais nova atendente do Grand Plaza Shopping
20 de janeiro de 2020
Artista curitibana apresenta exposição inédita em Bruxelas, na Bélgica
20 de janeiro de 2020

Inauguração acontece em fevereiro

Lolitta inaugura primeira loja conceito no Shopping JK Iguatemi. A novidade revela um projeto que une a essência da marca a experiências únicas. A reinauguração acontece em fevereiro, proporcionando uma compra exclusiva para cada cliente.

A loja continua no Piso 1 e vem repaginada com DNA minimalista, seguindo a clássica identidade de Lolitta com paleta nude e materiais com acabamentos diversos, criando um ambiente aconchegante. O projeto assinado pela arquiteta Carol Maluhy solidifica um novo momento da marca, que também possui loja no Shopping Iguatemi São Paulo.

O destaque fica para o ambiente repaginado, que, agora sem caixa, abre espaço para uma melhor visualização das coleções únicas de Lolitta. Espelhos, sofás e provador especial proporcionam conforto do começo ou fim da compra.
Pensando na cliente em todos os momentos, a marca abrirá uma pop up no Piso 2 do shopping durante os dias de reforma. A loja temporária tem abertura prevista para o dia 18/01 e estreitará o relacionamento com o público para apresentar o novo conceito em fevereiro.

Para Lolita Hannud, fundadora da marca, o intuito é valorizar arquitetos e designers que trabalham com acabamentos impecáveis para que “as clientes tenham uma experiência cada vez melhor de atendimento e estejam cada vez mais perto dos valores da Lolitta”.