Lolita Hannud lança a NUD

Trem Republicano lança campanha que valoriza o turismo em Itu e Salto
28 de fevereiro de 2024
Pool Villas: uma experiência para férias inesquecíveis na Bahia
28 de fevereiro de 2024

Idealizada dentro da Lolitta, a nova linha aposta em peças descomplicadas e de atitude

Após 15 anos da fundação da Lolitta, marca reconhecida por suas peças autorais, que utilizam como ponto de partida o tricot, a empresária Lolita Hannud expande os horizontes e lança a NUD, linha da marca que tem em seu DNA a praticidade e a funcionalidade.

As peças foram pensadas para acompanhar a mulher moderna em todos os momentos do seu dia. “A NUD chega para somar. Trazer um ar fresh para o mercado brasileiro. Uma moda confiante, jovem, com atitude.

Com essa nova linha queremos conversar com a mulher que trabalha, estuda, faz esporte, tudo no mesmo dia, e mantém o estilo, preza por ele. Foi um trabalho muito prazeroso desenvolver algo que acredito e que me enxergo tanto.”, conta Lolita Hannud.

A responsabilidade com o meio ambiente é premissa na NUD. As entregas de todos os pedidos da linha, em São Paulo, serão feitas por um carrinho elétrico especial, personalizado e adesivado. Além disso, os tecidos das mais das 40 peças disponíveis, entre jeans, leggings, regatas e conjuntos especiais, são 100% naturais.

A brincadeira de contrastes é um dos elementos principais da nova marca, que preza pela qualidade, modelagem impecável e exclusividade. Para o tão esperado lançamento, a NUD preparou um festival que acontecerá no dia 29/02, quinta-feira, na loja conceito da Lolitta, nos Jardins.

Uma programação intensa, que acontecerá durante todo o dia, reforçando o compromisso da linha em estar cem por cento voltada para o lifestyle de sua cliente, com idades e perfis diferentes. Aulas de LPF, de styling e um happy hour celebrarão esse novo momento.

“Estamos preparando um dia incrível de ativações para apresentar a linha e o seu DNA para o público. Estamos animadas e com a certeza de que a NUD será super bem-vinda.”, finaliza Lolita. A NUD estará disponível para venda na loja conceito Lolitta, além dos Shoppings Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, e em mais de 23 pontos de vendas em todo o país.

fotos: divulgação