Lojistas e estilistas apoiam Amigos do HC e organizam evento Tá na Moda Ser Solidário

Hamilton Dias de Souza explica a importância de Empreendimentos Sociais
25 de março de 2019
20 pratos singulares e uma só proteína
25 de março de 2019

Todos os anos, os Amigos do HC buscam formas de se aproximar da sociedade para apresentar sua atuação e com isso, angariar fundos em benefício dos pacientes do Complexo Hospital de Clínicas, seus familiares e acompanhantes de tratamento.

No dia 25 de março, às 19h30, será realizado, no Espaço Ópera Arte da Ópera de Arame, o evento “Tá na Moda Ser Solidário”, que irá apresentar, em um desfile, as roupas doadas por indústrias de confecções, estilistas e lojistas de Curitiba e do Paraná, que participam ativamente dessa ação solidária.

“Após a noite do desfile, todas as roupas farão parte da nossa boutique e podem ser adquiridas com valores bem abaixo do mercado. Essa arrecadação será destinada para ações e projetos no Complexo do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná”, confirma Pedro de Paula Filho, presidente dos Amigos do HC. A boutique dos Amigos do HC está localizada na sede da Associação, na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, no bairro Alto da Glória.

O presidente destaca a importância do trabalho realizado pela comunidade para que a Associação possa atuar no apoio aos pacientes do Hospital de Clínicas. “É gratificante quando conseguimos viabilizar os projetos e eventos de apoio ao HC contando com a participação das empresas, indústrias e dos cidadãos. Para o hospital, muitas situações que poderiam ser simples de serem resolvidas podem esbarrar em barreiras intransponíveis, pois o HC é 100% SUS. Dependemos da sensibilização da sociedade para que ele continue referência como o maior hospital público do Paraná e o terceiro hospital-escola do Brasil”, complementa.

O desfile tem entrada gratuita e destaca como madrinha a consultora e produtora de moda e estilo Betina Kleiner Qamar. O evento conta com o apoio da Ópera Arte, Take Agency, Salão Atelliê Crystal, Shopping Pátio Batel e Gráfica Hellograff.

Serviço:

Desfile Tá na Moda Ser Solidário

Local: Ópera Arte – Ópera de Arame (R. João Gava, 970 – Pilarzinho)

Data: 25 de março

Horário: 19h30

Entrada gratuita