Loft747 lança nova coleção inspirada na alegria e na felicidade

Iron Maiden anuncia show em Curitiba
20 de abril de 2022
Dia da Terra: indústria da moda e têxtil é o terceiro setor mais poluente do mundo
20 de abril de 2022

Intitulada Joyful, a linha é repleta de cores vibrantes e de tendências do momento

Sempre visando a mulher contemporânea, a Loft747 – label paulistana de moda feminina – estreia sua mais nova coleção Joyful carregada de estilo, tendências e grande diversidade de peças. Através uma cartela de cor ampla e vibrante, a linha transmite todo o sentimento de alegria e felicidade que fazem parte da essência deste lançamento.

Com o intuito de trazer versatilidade, a coleção é composta por diferentes itens que podem participar de variadas combinações, proporcionando maior liberdade para quem usa. Por se tratar de um período com grandes mudanças climáticas, a linha possui peças de meia-estação que se fazem presentes em qualquer momento e temperatura do dia.

Inspirada pelo color blocking, a linha Joyful traz combinações de cores ousadas e vibrantes, agregando alegria e modernizando os looks cotidianos. Com uma estampa exclusiva de lenço trazendo tons vibrantes, a coleção leva a cartela de cores como um dos elementos difusores de vivacidade e felicidade no dia a dia da mulher brasileira, mas nunca deixando de lado os tons neutros e coringas que permitem maiores possibilidades de combinação.

Em uma mistura perfeita entre o clássico e o moderno, a Loft747 manteve suas modelagens e comprimento mini, seus detalhes de babados, rendas, bordados e entremeios, mas também apostou na nova tendência cut out e do plissado, que estão ganhando cada vez mais força no mercado.

A moda utilitária está em alta no momento, então a label também se jogou na trend e abusou dos tons militares, jaquetas parkas e muitas peças desenvolvidas em sarja e repletas de bolsos.

O lançamento da coleção Joyful acontecerá em duas datas, sendo o dia 18/04 direcionado ao atacado, e 20/04 aos consumidores. As peças estarão disponíveis no site da marca https://www.loft747.com.br/

Serviço

Loft747

@loft747

loft747.com.br

(11) 94285-2745/2729-9022