Loft747 lança inverno 22 inspirada em sentimentos

O luxo do Oriente: Al Wataniah traz sua coleção de fragrâncias ao Brasil
2 de fevereiro de 2022
Halitose só se dá pela má higienização?
2 de fevereiro de 2022

Intitulada Feelings, a coleção traz um novo ritmo para a marca

Loft747, marca nascida e criada São Paulo e atua no mercado de moda prê-a-porter feminino e aposta em um lifestyle fresco para quem ama e respira moda, oferece a coleção Feelings, que busca, por meio de sentimentos, trazer a liberdade para a pessoa se vestir como ela se sentir melhor. O lançamento aconteceu dia 26 no atacado e no dia 1º de fevereiro  vendas no varejo.

Com muitas cores e peças atemporais, a coleção une diversas oportunidades para as clientes, que podem transitar entre entre looks coloridos e composições monocromáticas. O nome escolhido, Feelings, remete justamente a essas variações de sentidos, emoções e decisões promovidos pelas cores. O objetivo é fazer com que as clientes ousem e criem à vontade e como se sentirem melhor.

A atemporalidade, um dos pilares da etiqueta, é notada em toda a linha, seja na sofisticação ou na versatilidade das peças, feitas para as mulheres cheias de atitude e personalidade, do happy hour ao dia a dia no trabalho.

Voltando às cores, em Feelings a cartela de cores está cheia de cores vivas – diferente da última linha, agora é hora dos tons frios ganharem força. A combinação do amarelo com roxo é uma das nossas principais apostas e vem para criar um ar moderno e inusitado para a coleção.

Além disso, a label investiu em modelagens que valorizam os mais variados tipos de corpos e silhuetas, e em detalhes modernos e utilitários, como bolsos, transpasses e os botões, encapados na mesma cor. Cintos encapados de tecido, tendência forte para a próxima estação, estão mais do que presentes, adicionando sofisticação e contraste aos looks monocromáticos.

Já atendendo todas as regiões do país através da forte venda do atacado, hoje a Loft474 possui hoje uma loja física, em São Paulo, e também um e-commerce que atende todo o Brasil via varejo.(https://www.loft747.com.br/)