Loft747 lança Floating Town, coleção inspirada pelo passado, presente e futuro

Como a Inteligência Artificial e o Metaverso podem ser aliados das profissões?
3 de abril de 2023
Doença Renal Crônica: Veterinário do CEUB alerta sobre hidratação dos pets
3 de abril de 2023

Com propostas clássicas e tendência y2k, label apresenta mais uma entrada de seu Outono Inverno 2023

Em movimento com a moda brasileira, a Loft747 lança Floating Town, coleção inspirada no passado, presente e futuro. A linha traz peças clássicas, modernas e atemporais para vibrar a temporada de Outono Inverno no melhor estilo.

Transitando em um movimento flutuante e criativo, a alfaiataria ganha uma versão no linho resgatando o mood retrô. A proposta clássica da década de 60 traz o terninho feminino em propostas diferentes. Para dar ainda mais charme o xadrez é resgatado e utilizado de maneira inovadora, seja com o shorts, blazer mais curto e o cropped, dando assim diversas opções de looks para fazer sucesso nas tendencias. A camisa com detalhes vazados e gravata também volta à cena fashion acompanhada de calças pantalonas e flare.

Dando sequência à proposta, a marca também apresenta os novos detalhes em aviamentos que dão todo o charme a composiçã, seja com recortes vazados nas mangas ou com broches modernos. As demais camisas e vestidos da coleção, que ganham modelagens e recortes diferenciados para dar match com qualquer ocasião da agenda feminina, são algumas das apostas da estação.

A tendência y2k adentra à onda da label, propondo um contraste futurístico com os corsets tomara que caia, peças no jeans casual moderno, além dos conjuntos monocromáticos no rosa, off white e preto. Para o Fresh da estação, a coleção também ressurge com o mix de modelagens com detalhes em plissado, detalhes sofisticados no acabamento de camisas e amarrações estratégicas que dão um toque sensual às peças.

A coleção Floating Town estará disponível a partir do dia 27 de março para compra no e-commerce da label: www.loft747.com.br.

Serviço Loft747

Instagram: @loft747

E-commerce: loft747.com.br

Telefone: (11) 94285-2745/2729-9022