Loft 747 lança nova coleção: Golden Summer

Balmain lança sneaker com renda revertida ao (RED)
23 de novembro de 2020
Made by You participa do Brasil Eco Fashion Week
23 de novembro de 2020

Com peças cheias de cores e versatilidade, a marca embarca no mood perfeito para o Verão 2021

A Loft 747, marca premium paulistana, apresenta nova coleção de Alto Verão. Intitulada de Golden Summer a linha tem como inspiração o fim de tarde alaranjado que estampa o céu nesta época do ano. As cores são o ponto alto e aparecem em uma mistura que vai de tons mais suaves à mais intensos.

     

label traz como destaque vestidos leves e conjuntos com shapes fluídos para a produção de looks perfeitos para acompanhar os dias quentes da estação. O beachwear também aparece na seleção de peças e está disponível em diferentes recortes, cores e com detalhes que fazem a diferença na hora de escolher o modelo ideal. Além de uma saída de praia moderna e chique, peça coringa de um guarda-roupa verão. Tudo pensado para que a mulher Loft 747 se sinta linda, fresca e leve!

A paleta de cores traz tons alegres – laranja, amarelo, rosa pink, verde bandeira e azul Bic – que se misturam com tons mais suaves – menta, azul piscina, coral e branco – o que oferece versatilidade em cada peça, fazendo com que possam ser usadas em diversas ocasiões – desde trabalho até festas e viagens de férias -.

A marca mantém suas escolhas e segue optando por matérias-primas de bases naturais como o algodão e a viscose, que prometem muito conforto e elegância para as clientes. Os detalhes finais ficam por conta de alças bordadas em linhas coloridas e tranças que acompanham tanto os vestidos quanto os biquinis e kaftans, todas produzidas manualmente e com muito cuidado pela Loft 747.

As peças estão disponíveis para compra no site da Loft 747 (https://www.loft747.com.br/).

Serviço

Loft 747

@loft747

loft747.com.br

(11) 94285-2745/2729-9022