Loft 747 apresenta coleção Equilibrium

Colheita de inverno na Vinícola Góes está em plena expansão
29 de junho de 2021
Renovação no décor e personalização dos espaços marcam projeto assinado pela arquiteta Carina Dal Fabbro
29 de junho de 2021

A linha traduz a paz interior em looks contemporâneos

A Loft 747, marca premium paulistana, apresenta a coleção Equilibrium, o lançamento é inspirado na harmonia, a qualidade essencial no funcionamento de nossos corpos e da natureza. As produções garantem o visual perfeito para todos os estilos, por meio de combinações statements entre o romântico e o streetstyle.

As peças do lançamento transitam entre o contraste dos extremos com foco na sabedoria vital para criação de looks. As cores predominantes combinam tons quentes, como o damasco, o pink oásis e o magenta com tonalidades frias de neon mint, flúor green, azul zen. O mix agrega a cartela de neutros, formada pelo branco e pelo natural, na busca pela serenidade.

Nos tecidos, a delicadeza das rendas e a fluidez do cupro é contrabalanceada pelo peso dos materiais de jeans e sarja. A variedade de comprimentos e shapes, que vai desde mangas curtas, longas, regatas a vestidos longos com recortes e vestidos curtos, permite que os modelos sejam usados nos mais diversos climas, ideais para quem busca informação de moda em qualquer temperatura.

A apresentação de modelagens mais amplas, que são dosados pelo ajuste na cintura através de amarrações, cintos e botões é incrível para um contorno mais feminino na silhueta. Aqui o moderno, o romântico e o esportivo entram em cena e encontram seu espaço com igualdade nas roupas.

A linha Equilibrium estará disponível no site da marca para compras no varejo no dia 04 de julho e atacado a partir do dia 28 de junho.

Serviço

Loft 747

@loft747

loft747.com.br

(11) 94285-2745/2729-9022