L’oeil inova e traz galeria de arte para showroom

Souvie lança desodorante orgânico e vegano certificado livre de substâncias prejudiciais à saúde
11 de outubro de 2018
Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta concerto com tesouros perdidos da música erudita
11 de outubro de 2018

Novidade promete movimentar o mercado de decoração

L’oeil – marca que atua no mercado de decoração desde 1994, antecipando tendências em móveis, vasos e objetos para interiores e exteriores, e que conta também com a divisão L’oeil Corporativa, que oferece mobiliários para o mercado institucional, inova e se torna a primeira loja de decoração a ter uma galeria de arte em seus showrooms localizados na Rua Benedito Calixto, 182, em Pinheiros e na Rua Bela Cintra, 2009, no Jardim Paulista, ambas em São Paulo.

A marca busca criar um relacionamento de parceria e confiança, fornecendo a seus clientes um atendimento diferenciado e de qualidade, sempre atentos em entender e atender a todas as suas necessidades. “Identificamos que os nossos clientes otimizam o tempo em suas compras e buscam encontrar tudo em um só lugar. Trazer uma galeria de arte para uma loja de decoração era a necessidade atual deles”, comenta Marc Kemal Cam, presidente da marca.

A Galeria L’oeil, é uma co-branding com a Artimage, que tem como premissa divulgar e apresentar o melhor em wall decor no mundo, além de trazer elementos que possam dialogar com os clientes, levando para dentro de cada casa um momento de arte e imagem.

O espaço conta com 32m² e é uma galeria de arte diferente, que oferece um amplo acervo de quadros, criados por artistas talentosos e independentes. Mais de 20 artistas compõem o seu portfólio. Artistas como Alexandre Venancio, Alessandra Chehebar, Ava Castro, Bar Design, Bruno Ribeiro, Carmen Vontrueba, Cole Thompson, Dorival Moreira, José Fina, Leila Nishi, Marcio Pontes, Mario Gerth, Reinaldo Giarola, Rosa de Luca, Sarah Martinet, Sergio Kovacevick e Vineta Cook. São mais de 30 temas no portfólio, divididos em fotografia, abstrato, geométrico, mar, natureza, entre outros. Todos os produtos são impressos nos melhores materiais, com um cuidado extremo na produção, diversidade de tamanhos, formatos e molduras, e em tiragem limitada.

No futuro, a marca pretende ainda fomentar o tema promovendo lançamentos de livros, encontros para debates, mesas redondas, workshops, entre outros eventos no espaço.

Vale à pena conferir a novidade que irá movimentar o mercado de decoração.

SERVIÇO – GALERIA DE ARTE L’OEIL

Praça Benedito Calixto, 182 – Pinheiros

Tel: (11) 3897-8787

SERVIÇO – GALERIA DE ARTE L’OEIL

Rua Bela Cintra, 2009 – Jardim Paulista

Tel: (11) 3896-3211

@loeilmoveiseobjetos