L’Occitane au Brésil convida consumidor a se reinventar todos os dias em campanha de Dia dos Pais

Millennium Glam proporciona visuais nostálgicos aos clássico da Converse
25 de julho de 2022
Melissa lança primeiro tênis com material derivado da cana-de-açúcar
25 de julho de 2022

Assinada pela Integer\OutPromo, nova comunicação da Linha Araucária explora o poder da reinvenção masculina para sua melhor versão.

São Paulo, julho de 2022 – Os conceitos de masculinidade e paternidade sofreram grande revolução na última década. Passaram de figura masculina que não demonstra sentimentos e que deixa o cuidado dos filhos por conta da mãe, para uma figura plural e ativa, visando o cuidado emocional e físico dos filhos. Em ambos os casos, os homens vêm passando por um processo de muita modernização, reinventando-se para melhores versões.

Assim como essa “nova” figura masculina, a araucária é uma planta que se reinventa. É nessa reinvenção que L’Occitane au Brésil se apoia para a nova campanha da Linha Araucária, que acontece de 22 de julho a 15 de agosto. Com o mote “Reinvente-se todos os Dias, a peça hero é o filme, estrelado pelo atleta e apresentador Fernando Fernandes, que carrega muitos códigos do homem moderno que está sempre se reinventando.

Mais do que carismático e uma figura conhecida do público, sua história de superação é uma inspiração. Com takes fechados e dinâmicos, a produção retrata sua personalidade capaz de se reinventar constantemente, ao mesmo tempo em que revelam as nuances diferentes das novas fragrâncias da marca, Araucária Nascente e Araucária Poente. Clique aqui e confira o filme. 

Com o nosso conceito de “Reinvente-se todos os dias”, queríamos um homem que personificasse o que a marca acredita, com o posicionamento de se reinventar em sua vida. Encontramos no Fernando Fernandes esse homem com as facetas e valores que as fragrâncias celebram; ele é tudo isso e um exemplo de como se reinventar na vida é algo tão necessário. Campeão paralímpico, o apresentador e influenciador foi a escolha para a L´Occitane au Brésil pensar em atingir um público masculino com esse lançamento tão importante para a marca, com a nova linha Araucária.”, comenta André Abramo da L’Occitane au Brésil.

É sempre empolgante transmitir mensagens que ajudam a desconstruir o machismo. A nova campanha de L’occitane au Brésil vai contra aquele pensamento ultrapassado do “sou assim e não mudo”.  Ela fala da força e da beleza de sermos mutáveis, assim como a natureza. Do nascer ao pôr do sol, todos nós vivemos uma jornada e podemos nos reinventar com ela.”, completa Daiane Catarin da Integer\OutPromo.

 

Ficha Técnica

 Título:  Reinvente-se todos os dias.

Agência: Integer\OutPromo

Marca: L’Occitane au Brésil

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian

Criação: Danilo Vizagre, Marcelle Ferrari

Roteiro: Daiane Catarin

Planejamento: Carlos Gajo, Laura Pessoa, Geovanna Oliveira

Mídia: Thiago Endo, Gabriela Duarte

Produção executiva: Larissa Ducca e Bianca Ferraresi
Assistente Produção executiva:  Mariana Feuerwerker
Set Design – Clarissa Rosas
Fotos da campanha: Gabriel Bertoncel

Captação e edição de vídeo: Rec 35
Direção: Guilherme Morais
Direção de Fotografia: Dirso Barelli
Beauty:  Vinicius Garcia de Castro Neres
Stylist: Thiago Setra

Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Letícia Araujo

loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555

instagram: @loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil
youtube.com/loccitaneaubresil | twitter: @loccitanebresil

 L’Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.