L’Occitane au Brésil anuncia Juliette como nova embaixadora para contar a história verdadeira da linha Mandacaru

Mattel lança a primeira coleção de Barbie feita de plástico reciclado antes de ser descartado nos oceanos
17 de junho de 2021
União de forças promove arte, cultura e gastronomia em Curitiba de forma inédita
17 de junho de 2021

A oportunidade surgiu por um amor em comum: os cactos, e reforça o posicionamento estratégico da marca de se mostrar mais acessível ao público e contar histórias verdadeiras

A L’Occitane au Brésil, marca de beleza com essência francesa e natureza brasileira, acaba de anunciar Juliette como sua nova embaixadora. Com exclusividade no segmento de hidratação corporal, Juliette comunicará ao longo do próximo ano diversos produtos com foco para a linha de Mandacaru.

Símbolo de força e esperança, o cacto faz parte da história da advogada e também da L’Occitane au Brésil há um tempo: a linha de Mandacaru foi o primeiro lançamento da marca e é a queridinha dos consumidores desde 2013.

Conhecido por sua surpreendente capacidade de armazenar água e resistência para sobreviver nas mais adversas condições, esse cacto com flores gigantes e fragrância aveludada é o protagonista da linha completa de cuidados corporais de Mandacaru. A marca descobriu que o extrato concentrado dessa espécie típica da Caatinga tem o poder de hidratar a pele, formar uma película protetora na superfície que previne a perda de água e estimular os fatores naturais de hidratação da pele com o uso contínuo. E, assim, criou os produtos que têm fórmulas com alta concentração de ingredientes hidratantes, texturas cremosas e que proporcionam uma experiência única e sensorial para o momento de cuidado diário com a pele.

Desde 2012, a L’Occitane au Brésil se uniu a COOPERCUC (Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, UaUá e Curaçá), localizada no município Uauá, no estado da Bahia, desenvolvendo uma cadeia de abastecimento sustentável para atender suas demandas de produção. O Mandacaru foi pioneiro nesse projeto.

A cooperativa desenvolve padrões de manejo sustentáveis da espécie, alinhando o fornecimento comercial à conservação do ingrediente nativo desse bioma. Com isso, a marca criou a linha de cuidados corporais Mandacaru que é, com muito orgulho, cultivada por Sr. Alcides Peixinho na sua lavoura no interior da Bahia e que ajuda a celebrar a nutrição que floresce na Caatinga.

O papel de Juliette dentro do time de embaixadoras, que conta com Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Raissa Sant’Anna e Ivi Mesquita, será importante para evidenciar todo esse trabalho que a marca realiza em torno de suas cadeias produtivas e conservação dos biomas, valorizando os ingredientes regionais e celebrando o Brasil e suas brasilidades.

A contratação também reforça o posicionamento estratégico de trazer uma percepção de marca mais acessível e estar cada vez mais próxima do público e, do coração dos brasileiros. Ao longo do ano, a L’Occitane au Brésil promete mostrar a ganhadora do reality show de forma bem colorida, descontraída, interagindo com os produtos, mostrando toda a brasilidade que tem e, principalmente, contando sua história verdadeira com a linha de Mandacaru.

“O que mais nos encanta é a maneira natural e verdadeira como tudo aconteceu. Nós já éramos apaixonados pelo Mandacaru desde o surgimento da marca. A Juliette conseguiu trazer a poesia e delicadeza do olhar da marca ao criar uma evocação natural a essa espécie típica do nordeste brasileiro de um jeito tão especial que conquistou o país inteiro. Ela nos ajudará a contar uma história que já construímos há alguns anos e que resume tudo que L’Occitane au Brésil acredita, exaltando e valorizando toda beleza do Brasil”, comenta Bruno Bettencourt, Diretor de Marketing da L’Occitane au Brésil.

Descubra mais sobre nosso trabalho em UáUá:

https://www.youtube.com/watch?v=SkeTh9I8_q0

Sobre a L’Occitane au Brésil

A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

Instagram @aubresil_curitiba

Para falar com as lojas em Curitiba e receber seus produtos em casa:

Shopping Mueller: Av Cândido de Abreu, 127, loja ML014 piso L3

(41) 3077-7277 – (41) 99201-7563

ParkShopping Barigui: R Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Quiosque 276 –

(41) 3538-4849 – (41) 98717-9907

Shopping Estação: Avenida Sete de Setembro, 2775, Quiosque SET00Q07, Piso L1 –

(41) 3085-3221 – (41) 98836-9772

Shopping Palladium: Av Presidente Kennedy, 4121 – Quiosque 117

(41) 3212-3695 – (41) 98779-4230

Shopping Curitiba: R. Brigadeiro Franco, 2300 quiosque 07, Piso L1

(41) 3092-6166 – (41) 98900-2022

Jockey Plaza: Av. Victor Ferreira do Amaral, 2633 Q 233

(41) 3216-1062 – (41) 98820-3000

.