Loafer – O nome ainda é pouco conhecido, mas já ganhou destaque no mood fashionista

Dubai reúne Zac Efron e Jessica Alba em nova campanha global
6 de agosto de 2021
Imóveis ganham mais protagonismo na promoção da saúde
6 de agosto de 2021

Você provavelmente viu na vitrine ou já tem no seu closet

O loafer é muito confundido com o já consagrado mocassim. Embora eles sejam parecidos em alguns detalhes, como o fato de não ter cadarço e possuir uma costura aparente na parte superior, o loafer apresenta um solado mais rígido e um visual mais clean.

É uma ótima escolha para trazer elegância em um look menos formal, como é o caso da calça jeans com t-shirt e blazer; ou ainda mais sofisticação em uma composição com alfaiataria. Além disso, o loafer é confortável e fácil de calçar. Confira os modelos da Usaflex!

Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 230 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br

IG: @usaflex