Liz lança linha Maternity com inovações para todas as fases da gravidez

Noites Temáticas voltam ao WZ Hotel Jardins
26 de setembro de 2022
Ambiente de Marcelo Salum na CASACOR SC celebra a MPB e seu poder transformador
26 de setembro de 2022

Legging com tecido refrescante e calcinha absorvente pós-parto são destaques

Peças com rendas sofisticadas e modelagens anatômicas que se adequam a todos os tipos de corpos fazem o sucesso da linha Maternity da LIZ Lingerie. É neste momento que a escolha correta de uma lingerie é fundamental para garantir o conforto, a beleza e os cuidados necessários para a saúde. São 14 produtos que integram as fases do gestar ao nascer, disponíveis à venda no site Link e nas lojas.

Para atender a exigência na escolha da lingerie atrelada à saúde da mulher durante a gravidez, a LIZ produziu peças com SkinBreez, um tecido refrescante, que reduz a temperatura corporal e dá maior conforto no dia a dia e proteção UV. A novidade fica por conta dos tecidos com 84% de biodegradabilidade e pioneiros na tecnologia de fibra de cana de açúcar na lingerie. LIZ Cyclos, a hot pant absorvente pós parto, possui 6 camadas de tecidos, desenvolvidos com a mais alta tecnologia, proporcionando conforto e ampla segurança contra vazamentos.

As rendas importadas também estão presentes na coleção em peças macias e confortáveis que evitam atrito e desconforto, presente tanto em lingeries quanto em camisolas e pijamas, em uma paleta paleta de cores em rosa, azul, verde, preto, branco e lilás.

A primeira linha nasceu em 1998 e hoje o universo Liz Maternity é composto por lingeries, roupas, pijamas, fitness e moda praia. Entre as peças, legging, blusa comfy, bermudas anatômicas, calça pantalona dobrável, sutiã de amamentação com regulagem, calcinhas para gestantes, com design contemporâneo e sofisticado, em tamanhos do P ao GG (parte de baixo) e 42 B/C a 50 B.

Sobre a Liz

Designed to fit you é a declaração da alma da Liz.

A marca nasceu, cresceu e se consagrou como a lingerie confortável, que veste perfeito em forma de soluções mágicas e inovadoras. Tecnologia e design se abraçam constantemente para atender a diversidade de biótipos, proporções, tamanhos, estilos e ocasiões do complexo e incrível mundo feminino.

Este DNA LIZ, presente em todas as nossas linhas, é sentido na experiência Fit Sense que desperta a maravilhosa emoção de vestir algo que se possa chamar de FEITO PARA MIM.