LIVO lança coleção de óculos com lentes coloridas

Cheiro de milhões: Mercado de sabonetes visa lucrar cerca de US$ 55,29 bilhões até 2027
14 de outubro de 2022
Como uma marca pode aproveitar a Copa do Mundo 2022 para conquistar novos consumidores
14 de outubro de 2022

“Vejo Cores” é um convite para enxergar o mundo mais colorido e com novas perspectivas

LIVO, marca de eyewear mais reconhecida do Brasil – que nasceu em 2012 inovando o jeito de fazer e vender óculos, sendo a primeira DNVB do segmento, lança coleção de Primavera de óculos com lentes coloridas.

A coleção que busca deixar os dias mais coloridos é um convite para uma nova ótica de enxergar o mundo, que pode trazer benefícios para além da visão e que está ligada diretamente a sensação que cada cor transmite.

Os clássicos modelos ArtAliceFredLucas e Octavio ganham uma nova roupagem em tons como amarelo, azul e rosa, dando um toque fun para as peças. Além dos shapes que já são sucesso, a LIVO apresenta o lançamento Monica – óculos em acetato com formas arredondadas que chega em cores como “Demi Amarelo” e “Cinza Cristal” com lente azul.

A coleção “Vejo Cores” já está disponível em todas as lojas físicas LIVO e no e-commerce da marca, com preços de R$499,00 e R$ 599,00.

Para saber mais, acesse o site da marca.

Sobre a LIVO

A LIVO foi lançada em 2012 com a premissa de que óculos de design não precisam custar os olhos da cara. Com design autoral brasileiro, os óculos da marca são todos feitos à mão em acetato premium, um processo de fabricação com mais de 40 etapas. Hoje, a LIVO oferece todos os serviços óticos, as melhores marcas de lentes de grau, lentes de contato e acessórios. Enxergar um mundo melhor também faz parte do universo LIVO. Em 2022 foi adquirida pela Lentesplus – o maior player da categoria de cuidados com os olhos na América Latina.