LIVO Eyewear lança a terceira coleção especial do Jules

Otites em cães e gatos: como tratar e evitar a reincidência?
23 de setembro de 2022
A Cosentino apresenta uma viagem aos nossos sonhos com Dekton® Onirika
23 de setembro de 2022

Best Seller da marca chega em sua última edição 

LIVO, marca de eyewear mais reconhecida do Brasil, que nasceu em 2012 inovando o jeito de fazer e vender óculos – sendo a primeira DNVB do segmento -, lança mais uma edição da coleção especial e ESPACIAL do seu Best Seller “Jules”. Inspirado no espaço sideral e no sistema solar, o lançamento reflete o desejo de continuar olhando para o novo e de estar sempre um passo à frente explorando novos territórios – um pequeno passo para um óculos, um grande salto para a humanidade.

O modelo chega em novas cores de acetato inspiradas nos planetas do nosso sistema: Netuno (em tons de verde e roxo) e Júpiter (em tons de cinza) na versão solar, e Urano (em azul claro) nas versões solar e grau. A edição ESPACIAL III do astronauta Jules viaja para sua mais importante missão: uma edição limitada e colecionável, com acabamentos diferenciados e packaging especial.

A edição ESPACIAL III do Jules já está disponível em todas as lojas físicas LIVO e no e-commerce da marca:https://www.livo.com.br/edicao-espacial, com preço de R$599,00

Sobre a LIVO

A LIVO foi lançada em 2012 com a premissa de que óculos de design não precisam custar os olhos da cara. Com design autoral brasileiro, os óculos da marca são todos feitos à mão em acetato premium, um processo de fabricação com mais de 40 etapas. Hoje, a LIVO oferece todos os serviços óticos, as melhores marcas de lentes de grau, lentes de contato e acessórios. Enxergar um mundo melhor também faz parte do universo LIVO. Em 2022 foi adquirida pela Lentesplus – o maior player da categoria de cuidados com os olhos na América Latina.

https://www.livo.com.br/

@livoeyewear